29 de novembro de 2023

SAGAS ANTIGAS QUE NÃO LI, MAS QUERO MUITO 📚

HEEEEY Leitores, turubon?
Já estamos ai finalizando o mês de Novembro e com um passo para o ultimo mês do ano e me conta, conseguiram realizar tudo que vocês planejaram esse ano? Eu, acredito que esse ano foi de muitas realizações para mim, em quesito de produção de conteúdo e parcerias.. e espero que ano que vem venha novas parcerias e novas realizações.. e digo o mesmo para todos vocês que me acompanham.

E vamos com o ultimo video do mês de novembro com eu falando daquelas series antigas de livros que fizeram tanto sucesso em anos passados e que eu nunca li seus livros, mas que desejo muito ler eles. 


e vocês, quais series antigas que nunca leram?


5 comentários on "SAGAS ANTIGAS QUE NÃO LI, MAS QUERO MUITO 📚"
  1. Tamo junto, Lily! Ainda não li nenhuma dessas sagas. Consegui completar recentemente a saga As Sete Irmãs da Lucinda Riley....e pretendo ler ano que vem

    ResponderExcluir
  2. Olá! Goku! Como assim ainda não leu Divergente, apesar daquele final, eu gosto da série, por livre e espontânea pressão, li a saga Crepúsculo, confesso que não é das minhas favoritas, Jogos Vorazes devorei os três livros, depois que assisti ao primeiro filme, eu ainda não dei conta de terminar ACOTAR, li apenas o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu li a saga Crepúsculo quando o primeiro filme foi lançado, tem um cantinho especial no meu nicho pois foi a primeira serie que comprei, confesso que hoje em dia não tenho vontade de reler.
    Em relação a Divergente e Jogos Vorazes nunca tive vontade de ler e tambem não assisti as adaptações.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Divergente eu assisti apenas o primeiro filme, e confesso que não fiquei com vontade de assistir os outros filmes e nem ler os livros.
    Crepúsculo é uma série bem especial pra mim: foi os primeiros livros de livraria que eu fiz questão de ter, assisti todos os filmes, e fui até pela primeira vez ao cinema assistir Eclipse.
    Lua Nova é onde temos a protagonista depressiva, e também foi o único que não gostei rsrs, nem do livro e nem do filme.
    Ganhei esse box de comemoração de Jogos Vorazes mas nunca li, já os filmes assisti apenas o primeiro.
    Academia de vampiro é uma saga antiga que quero ler, espero lê-la em um futuro breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Lily
    Não li nenhum dessas séries mencionadas.
    Espero que você consiga terminar de ler todas!!

    ResponderExcluir