17 de novembro de 2023

Livros com Temáticas Natalinas

HEEEY LEITORES, turubon?
Eita, que tamos ai um passo para o natal e vocês já esta com as decorações feita em casa? Porque na minha já entrou o clima natalino com luzes piscando e arvore montadinha, por enquanto ela estar inteira até porque tenho uma gatinha peluda em casa.. 😂😂😂
 
Agora vamos com aquela indicações de leituras com clima natalino para vocês poderem entrar com tudo nessa melhor época do ano. 
 
 
Um Encontro de Natal
Simm, irei panfletar o livrinho dos meus amigos queridos escritores. Amo demais esse pequeno conto, ainda mais que envolve representatividade, época natalina e gatos.. 

RESENHA: UM ENCONTRO DE NATAL

O Caderninho de Desafios de Dash & Lily
Esse livrinho é meu queridinho e sempre indico ele até porque o nome da minha wishlist da amazon tem referencia a esse livro. É uma história fofa e divertida. 
 

Sete Dias Juntos
Quem amam uma boa treta familiar? Eu super amo, ainda mais na melhor época natalina. Esse livro tem tudo que você pode imagina quarentena, segredos sendo revelados, treta familiar e é claro tudo na melhor época do ano o Natal.  
 


Um Dia Frio
Quem nunca quis que nevasse no brasil, mesmo sabendo que nunca vai acontecer porque vivemos no clima tropical, mas sabemos que no universo dos livros pode tudo. Aqui traz a história de Bruna que estará na procura de um misterioso desaparecimento do seu vizinho junto com um doguinho falante. 
 

Aconteceu no Natal
Quem acredita em destino? Muita gente acredita, eu tenho duvidas... Mas a personagem Melinda não acredita nem um pouco, mesmo que essa pequena palavrinha apareça muito em sua vida ultimamente e mostrará que as coisas acontecem por destino mesmo. 

RESENHA: ACONTECEU NO NATAL

Deixe a Neve Cair
Ficar preso a uma nevasca durante a uma viagem pode não ser legal ou nem tanto é o que acontece com alguns personagens desse livro onde cada um deles passam por situações nessa noite de natal com dilemas no amor, amizade e familiares. 


e ai, gostaram das indicações? Aproveita e indica alguns pra mim, amo livros com temática natalina.


6 comentários on "Livros com Temáticas Natalinas "
  1. As maratonas literárias de Natal já estão on!
    Vou participar de 2 (até o momento!). Uma é só de leitura e a outra tem livros e filmes! Que inclusive já assisti vários e pretendo assistir mais.
    Sete Dias Juntos está em uns tbr de Natal. Dash de Lily vou ler também, os dois livros
    Deixe a Neve cair e o livro da Bárbara eu já li.
    Recomendo E O Natal me trouxe da Raffa Fustagno

    ResponderExcluir
  2. Já deixei meu sobrinho arrumar a arvorezinha dele, fez do jeito que ele queria. Valeu pelas dicas de livros, quem sabe me anime e leio algum.

    ResponderExcluir
  3. Ola Lily
    Amo a época do Natal!!! Já conhecia alguns desses livros citados mas não li nenhum desses, Amei a capa do livro Um dia frio
    Estou pensando em fazer um TBR de livros com esse tema para ler em Dezembro.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    As decorações de natal por aqui ainda não foram montadas, e acho que esse ano não vai ter árvore de natal por causa do gato daqui que derrubou a coitada umas 10 vezes ano passado 😅, mas quem sabe agora que ele tá mais velho ele se comporte, vamos ver...
    Amei as dicas de livros natalinos, anotadas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily!
    As decorações de natal por aqui ainda não foram montadas, e acho que esse ano não vai ter árvore de natal por causa do gato daqui que derrubou a coitada umas 10 vezes ano passado 😅, mas quem sabe agora que ele tá mais velho ele se comporte, vamos ver...
    Amei as dicas de livros natalinos, anotadas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Por aqui, esse ano o Natal vai ser um pouco caótico, por enquanto nada de árvore ou decorações, para infelicidade geral da família, but... step by step. Adoro essa época, e sempre gosto de ler algo com tema, eu indico Milagre Na 5ª Avenida, leitura fofa e divertida.

    ResponderExcluir