20 de fevereiro de 2024

Livros Novos no Kindle Unlimited

Heeey leitores, turubon?
Esses dias tiveram muitos livros incríveis entrando no kindle unlimited e já coloquei alguns no kindle aqui porque estou doida para ler vários deles. então, já anota ai os livros que estão no kindle unlimited para vocês lerem em..


Um Duque para Diana
Geoffrey Brookhouse é um engenheiro que acaba de herdar o título de duque de Grenwood. Mas ele tem um segredo que pode arruinar sua família e, para salvar a tímida irmã desse destino, pretende casá-la com um cavalheiro respeitável.

Um Encontro com Holly
A vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum... Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento?

O Portador da Espada
Os planos do orfão Kellian para o futuro sempre foram simples: se tornar um marinheiro, ou, quem sabe, se nada mais desse certo, ser um larápio das ruas de Castellane. A única coisa que Kel não esperava era ser levado do orfanato para o palácio, onde, aos dez anos, recebeu uma oferta de trabalho única: se tornar o Portador da Espada de Conor Aurelian, o Príncipe Herdeiro. Criado com o príncipe, Kel cresceu em meio ao luxo e à pompa, sendo treinado tanto para o combate de espadas quanto para as artimanhas políticas da corte. O preço de ser o dublê de corpo de Conor é ficar para sempre vinculado à alguém que ama como a um irmão — mas sem nunca ter a própria individualidade.



Os Frágeis Fios do Poder
Antigamente havia quatro mundos, todos pulsando com um poder fantástico e conectados por sua própria versão de uma única cidade: Londres. Até que, em uma tentativa desesperada de evitar a ruína de todos eles, as portas que os uniam precisaram ser seladas.

A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes
Uma das poucas bruxas na Grã-Bretanha, Mika Moon precisa seguir três regras: esconder sua magia, viver de maneira discreta e se manter distante de outras bruxas para que seus poderes não se misturem e causem algum acidente mágico. Como uma órfã que perdeu os pais muito cedo e foi criada por uma figura austera e rigorosa, Mika está acostumada a viver sozinha. E a seguir regras. Todas elas. Com uma exceção: os vídeos que publica on-line "fingindo" ser bruxa. Afinal, ninguém levaria a sério, né?

Yerba Buena
Quando Sara Foster foge de casa aos 16 anos, deixa para trás a garota inocente e esperançosa que foi um dia. Anos depois, em Los Angeles, ela é uma bartender badaladíssima, famosa tanto pelos drinques autorais quanto pela aura de mistério ao seu redor. Até que um dia ela é convidada para montar a carta de bebidas de um renomado restaurante da cidade: o Yerba Buena.



Um Ano Solitario

Tori Spring não aguenta mais o colégio; na lista de coisas que ela também não suporta estão sua melhor amiga, garotos, filmes, livros, seus pais e basicamente tudo que consegue imaginar. As únicas coisas que a motivam a se levantar da cama são seu blog e seu irmão Charlie, que está se recuperando de um distúrbio alimentar.

Um Namorado de Natal
Para salvar a fazenda produtora de árvores de Natal que ama desde criança, Stella decide participar do concurso de Evelyn St. James, uma famosa influenciadora. Com a publicidade que isso vai gerar e o prêmio de cem mil dólares oferecido, Stella talvez consiga resolver a crise financeira da fazenda.

Te Vejo Ontem

O único desejo de Barrett Bloom é que este seja um novo começo após a experiência complicada que foi o ensino médio. Mas, logo de cara, tudo dá errado.

Ela é humilhada pelo sabe-tudo da turma de física, estraga a entrevista para o jornal da faculdade e, em uma festa naquela noite, acidentalmente incendeia uma fraternidade. Depois de entrar em pânico e fugir, percebe que sua colega de quarto a trancou fora do dormitório, e acaba caindo no sono na área comum dos alunos.


De Repente Adulta
Beth nunca se prendeu a nada. Ela largou mais empregos e relacionamentos do que é capaz de lembrar e ainda dorme em seu quarto de infância na casa dos pais. Não que ela não queira crescer — é que, até agora, o único compromisso que conseguiu estabelecer foi com os drinques de sexta-feira no pub de sempre.

A Teoria da Conspiração de Nós Dois
Amigos de infância, Brad levava de boa a obsessão de Celine por tudo que podia viar uma conspiração e, ela, por sua vez, não se incomodava nem um pouco com o TOC de Brad. Mas quando a adolescência bateu e Brad percebeu que queria conhecer a vida além do horizonte de teorias da conspiração, a distância entre eles começou a tomar forma, assim como as pequenas microagressões imperdoáveis, justamente por virem daqueles em quem mais confiamos.

Só o Amor Machuca Assim
Quando descobre que o noivo está apaixonado por outra pessoa, Wren acha que jamais vai se recuperar. Do outro lado do mundo, Anders perdeu a esposa há quatro anos e ainda luta para seguir em frente. Mas o destino está prestes a pregar uma peça nos dois...

Sem Ofensas
Molly Montgomery é uma bibliotecária apaixonada por um bom mistério e está sempre disposta a defender os frequentadores da seção infantil da Biblioteca Pública da Ilha de Little Bridge. Depois de alguns tropeços na vida, Molly finalmente sente que encontrou seu lugar — mesmo que de vez em quando ainda dê uma espiadinha nas redes sociais do ex e da atual noiva dele. Até que um dia tudo vira de cabeça para baixo quando uma recém-nascida cai de paraquedas em seu colo.


e ai, gostaram dessas novidades? Qual livro irão pega?
2 comentários on "Livros Novos no Kindle Unlimited"
  1. Ótimas dicas Lily
    Mas não pegarei nenhum pois não tenho Kindle e nem leio no celular, até já pensei nisso mas por enquanto não rolou.
    Já tive oportunidade de ter um Kindle mas a pilha de livros não lidos é muito grande e eu sei que se eu ter um Kindle vou correr o risco de não ler meus livros encalhados.Reconheç que deve ser ótimo poder baixar vários,mas por enquanto fico com meus livros físicos.Nas futuramente pretendo sim comprar um Kindle

    ResponderExcluir
  2. As editoras arrasaram!!!
    Muita coisa boa. Os melhores lançamentos!
    Kindle vai ficar lotado de livros tops

    ResponderExcluir