21 de fevereiro de 2024

Dicas de Como Escolher uma Poltrona

Hellooo leitores, turubon?
Como anda a vida de vocês? Espero que ela esteja indo super bem e que esteja de boa saúde que é o importante de tudo. Tenho uma pergunta bem singela: qual seu lugar favorito de ler? O meu basicamente é o sofá da minha sala porque é o espaço onde tem uma janela enorme e que posso ler tranquilamente e de vez em quando olhar a belíssima vista que tenho, porém se tem uma coisa que adoraria ter é uma poltrona em minha casa, a questão que falta espaço. 
 
Separei três dicas para você saber como escolher uma poltrona pro seu ambiente. 
 
O primeiro é o tamanho do cômodo da sua casa: esse é o principal de tudo, se você tem uma casa bem grande e espaçosa uma poltrona Giratória é ideal até porque tem como você gira ela para qualquer direção que deseja. 
 
Já no segundo que é o mais importante o conforto que podemos ali escolher uma Poltrona de Estofado super simples, mas que deixa você super bem aconchegada. Imagina sentada nessa poltrona com uma mesinha do lado com sua xicara de chá e lendo um livro. Acho que acabei de sonha com essa poltrona. Hahaha
 

Já com o ultimo as cores da poltrona e os modelos até porque ambos têm que ser perfeitos e se encaixa no ambiente da sua casa. Isso sempre vai depender de como estar sendo decorado o ambiente, pode ser aquelas cores bem vivas ou aquela cor bem minimalista. As cores, os modelos sempre vai depender do local, do ambiente que estar sendo decorado da casa. 
 
Essas são algumas dicas que separei para você que sonha em ter poltrona em sua casa, eu mesma sonho e espero um dia ter. 
3 comentários on "Dicas de Como Escolher uma Poltrona"
  1. Ameiiiii!
    Leio na minha cama mas sonho em ter um poltrona beeem confortável

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Lily
    Hum que beleza chegar na janela e ter uma bela vista à frente
    Também gosto de ler no sofá , é confortável.
    Achei lindas essas poltronas.!!

    ResponderExcluir
  3. Eu leio na minha cama... Mas, uma poltrona que mantenha a coluna reta e confortavel é o meu sonho rs.

    https://expressoliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir