Hannah Sussex é uma cirurgiã que passa os seus dias no hospital Greyson Memorial salvando vidas. Ela sempre procura manter o controle de tudo que acontece ao seu redor, mas se tem algo que a faz perder o controle é o Dr. David Evans.
"Eu quero tudo com você, Hannah - David diz, a sinceridade em sua voz vibrando no ar entre nós - Quero explorar cada dia ao seu lado, descobrir mais sobre você e nós dois juntos."
David Evans é um cirurgião que acabou de chegar ao hospital e a única coisa que faz é trabalhar. Em seu momento de descanso, acaba por se encontrar com a Hannah e ter aquelas trocas de olhares, e nesse momento, Hannah resolve puxar assunto até que ambos acabam se envolvendo.
Prazeres Pecaminosos é um romance hot e coloca bem hot nisso, o livro traz uma vibe de 50 tons de cinzas. O conto, por ser curto, não terá um desenvolvimento muito grande dos personagens, mas só com as poucas páginas você já se apega aos personagens. A Hannah é super confiante e gosta de sair da caixinha. O David também é do tipo que sai da casinha, mas claro super respeitoso com a Hannah. Isso me encantou demais!
A escrita é bem fluida, leve e divertida. Eu adorei demais o conto, estava precisando mesmo de uma leitura leve e que tivesse um hot ali no meio. Hahaha, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e amei demais, já quero ler outros dela. Aliás, enquanto estava lendo, eu só via em mente a série Grey Anatomy e, é claro, só me lembrava da Grey e Sloan. Eu só via eles como Hannah e David.
Um comentário: eu não fazia ideia de que a autora tinha se inspirado neles, já que quando comecei a ler, não fazia muita ideia do que ia à história. Só sabia, mais ou menos, sobre os personagens. Apenas descobrir quando entrei no Instagram da autora é descobrir que se inspirou no meu casal, assim, favorito da série.
Esse é um livro de +18, então se procura uma leitura com cenas hot, mas com momentos clichês. Vai adorar esse conto!
De vez em quando a gente quer algo mais caliente e picante, não é?!
ResponderExcluirEsse confesso que não conhecia e já vou procurar mais informações
Não conhecia esse livro,que bom que a escrita é leve , fluida, é sempre bom lermos algo assim, uma trama curta mas que traz personagens cativantes
ResponderExcluirOii, Lily
ResponderExcluirNão curto muito hot, mas pela sua resenha fiquei com vontade de ler, pois parece ser muito bem escrito e cativante, com personagens bem construídos e que nos conquista de cara.
Por ser inspirado em Greys imagino que seja ótimo mesmo kkk
Bjss