2 de julho de 2018

Deadpool 2

Olá Queridos Leitores!
Eu praticamente sou apaixonada por filme, isso já e fato. Fui ao cinema para assistir o imperdível filme de Deadpool 2 que vem conquistando e trazendo uma história bem original. Eu praticamente passei o filme todo apenas rindo, mas houve momentos de emoção, então confira a resenha!

Resultado de imagem para deadpool 2
Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni)



Deadpool ou seja, Wade Wilson está aprendendo a ser um herói apesar de ser uma coisa bem difícil para ele né. Ele vai em buscar de um proposito em sua vida depois de ter ganhado os poderes. Devido ao um pequeno problema, como sempre há problema com ele no meio, Deadpool vai parar numa prisão especial para mutantes e lá ele acabar por ser tornar amigo de Russel, um garoto mutante que se rebelou depois de ser submetido a torturas e experiências.
As coisas começam a se complica quando aparece um homem misterioso com braço de robô destruindo a cadeia com o objetivo de matar o garoto. Mesmo estando sem poderes e sem entender o nível da situação, Deadpool procura proteger o garoto, para isso precisar forma uma equipe de mutantes bem bizarros e disponível e então assim nasce a X-Force.


Resultado de imagem para deadpool 2 filme

Para quem conhecer o filme sabe que sempre há momentos cômicos e piadas que o próprio protagonista faz. Apesar de ser um filme de herói ou anti-herói, vemos um pouco mais de clichê no enredo onde ele passa a ver questionamento em relação sobre a si mesmo, se realmente é isso que faz ou estar certa essa situação?! Já que no primeiro filme foi mais apresentando a origem do poder dele.

Imagem relacionada

Eu gostei bastante do filme, foi super top como sempre digo quando realmente gostei. Ele não deixou de quem era, continuar aquele cara que zoar, que nunca deixa passa nenhum momento batido porque sempre que há oportunidade ele está ali fazendo uma piada engraçada. Nessa equipe que ele formou foi sensacional, apesar de alguns serem inútil, mas o que realmente me encantou foi a integrante Dominó, uma mulher incrível praticamente a amei.
Podemos desfrutar de um pequeno romance entre Deadpool com sua namorada, há momento de drama e clichê ao mesmo tempo. Também o taxista que acabar por ter um pouco mais de destaque no enredo do filme e que também foi hilário. Gostei bastante do filme é claro, para quem gosta de um filme cheio de humor com toque de ação com certeza irá adora esse filme!

2 comentários on "Deadpool 2"
  1. Oi Lily, tudo bem com você?
    Não sou fã do deadpool, mas talvez dê uma chance e assista ao filme.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu adoro ver T.J Miller participando de filmes, sigo muito o trabalho deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Jogador No 1, se você esta procurando assistir filmes de ação 2018 eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi uma dos melhores filmes que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir