3 de outubro de 2018

Lançamentos: Editoras

Olá Meus Queridos Leitores!
Como vocês estão? Eu, bem com certeza..
Confira os lançamentos do mês..




Gravity Falls: Lendas Perdidas
Dipper, Mabel e todo mundo da Cabana do Mistério aguardam você em quatro novas e empolgantes aventuras – próprias da excêntrica cidade de Gravity Falls!Preparem-se, pois neste livro vocês encontrarão uma coletânea de quatro histórias inéditas sobre os mistérios de Gravity Falls. Descubra para onde as criaturas esquisitas da cidade vão quando ninguém está olhando, qual é a sensação de se perder no multiverso, como Mabel se livrará de um monstro invocado por Pacífica, e muito mais. Com Gravity Falls: lendas perdidas, você não precisará se questionar mais – as histórias são estranhas demais para serem transmitidas pela TV, mas têm a quantidade certa de bizarrice para integrarem esta graphic novel sem precedentes. Imperdível!

Imagem relacionada
A História do Universo para Quem Tem Pressa
Os grandes mistérios e maravilhas do céu noturno sempre nos fascinaram, intrigaram e divertiram, desde os primeiros passos na Terra. Hoje, continuamos nos esforçando para entender o nosso lugar no cosmos.O século 20 foi palco de importantes e assombrosas descobertas sobre o nosso próprio planeta, o sistema solar, as estrelas e as galáxias. Contudo, ainda buscamos respostas para inúmeras questões – O que é matéria escura? Estamos sozinhos no universo? É possível viajar no tempo? –, e essa busca nos proporciona uma valiosa compreensão da vastidão e das infinitas possibilidades do espaço universal que ainda estamos por descobrir.O universo, considerando-se a sua imensidão, pode ser assustador, mas neste livro de fácil compreensão embarcamos numa viagem incrível através de todas as descobertas astronômicas fundamentais, desde as resultantes de crenças de civilizações antigas até as oriundas de pioneiras e recentes observações das ondas gravitacionais, previstas por Einstein mais de 100 anos atrás. Nunca houve ocasião melhor para começar a entender os mistérios do universo, e este guia essencial do cosmos é o melhor ponto de partida!
Amigos Para a Vida
Francis não tem amigos. Ele sofre bullying porque é diferente. Em casa, vive trancado no sótão, onde tem uma fabulosa coleção de bonecas vestidas com roupas que ele mesmo cria. Adora moda e pediu de aniversário uma máquina de costura.Um certo dia na escola, na hora do intervalo, Francis vai se sentar num banco, no lado mais afastado do pátio, porque prefere a solidão a ser zoado.Mas nesse dia, sentindo-se triste, ele vê alguém atravessar o gramado na sua direção. É uma menina de mais ou menos a sua idade, embora não a reconheça como aluna da escola. Ela se senta na outra ponta do banco, em silêncio.Francis fica curioso. E então lhe estende a sua caneca de chá. A menina olha para ele, surpresa e chocada. Afinal, ela é um fantasma, chama-se Jessica, e Francis é a primeira pessoa que consegue vê-la desde que ela morreu.Entre os dois surgirá uma amizade extraordinária e transformadora.Amigos Para a Vida é uma delicada história de amizade – e seu poder transformador – entre quatro adolescentes fora dos padrões dominantes, celebra o direito de ser diferente e é leitura obrigatória para todos que combatem o bullying. Um livro divertido, corajoso e genuinamente emocionante.
12 comentários on "Lançamentos: Editoras"
  1. Adorei amigos para sempre, acho que é uma leitura emocionante e que tem muito a nos ensinar. Adoro histórias que relatam o poder da amizade. Já vai pra minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Não me interessei por nenhum dos três lançamentos, não faz o meu estilo de leitura, mas quem sabe depois de ler resenhas sobre eles eu acabe me interessado e decida ler?! Contudo, no momento nenhum vai para a minha lista de leitura. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nenhum dos dois lançamentos são do meu interesse.Mas é mais devido pelo gosto literário mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da sinopse de amigos para vida, se puder lerei.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lily, tudo bem com você?
    "Amigos para a vida" foi o livro que teve a sinopse que despertou minha atenção.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Grafity Falls, para mim é um desenho super legal e misterioso, simplesmente amo. A Història do universo também chamou minha atencão por conter perguntas que sempre tentamos responder, curto livros assim.

    ResponderExcluir
  7. Olá, entre os lançamentos vejo que Lendas Perdidas parece ser um livro ótimo para se presentear nesse dia das crianças e fomentar o hábito da leitura nos pequenos. Também fiquei bastante curioso para conferir A História do Universo Para Quem Tem Pressa, pois essas informações aleatórias das quais nunca paramos para pensar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lily!
    Quando os lançamentos saem, fico doida.
    Gostaria de ler o livro da Valentina, parece bem iportante.
    Bom final de semana!
    “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus.” (Salmos)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Amo quando chega a hora dos lançamentos, é aí que sempre me interesso por algum, dessa vez, quem me chamou atenção foi A História do Universo para Quem tem Pressa, sempre tive curiosidade sobre o nosso planeta e o que existe fora dele. É interessante como em tão pouco tempo tivemos muitos avanços em pesquisas a respeito do universo. Uma das minhas maiores perguntas é se existe mesmo seres em outros planetas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lançamentos fofos! Vou adicionar todos na minha lista de desejados no skoob, amei a capa, título e premissa de A história do universo para quem tem pressa! Quer mais atual o que isso? Caramba, incrível, estou apaixonada 😍😍😍
    Obrigada por compartilhar esse post com a gente! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Desses só me interessei por Amigos para a vida, parece ser lindo!
    Além de ter uma capa foférrima!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler a história do Universo para quem tem pressa Jales outros livros dessa série e realmente foram leituras muito bem construtivas e desenvolvidas espero apreciar esse novo lançamento

    ResponderExcluir