20 de dezembro de 2018

Top: Os Cinco Melhores de 2018

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Natal chegando, família reunida e tudo de bom né...Adoro muito o natal, principalmente as comidas..(kkkk)
Mas vamos lá, hoje resolvi trazer minha listinha dos livros que mais amei ler no decorrer do ano, então confira!
Vamos começa pela ordem decrescente!




Imagem relacionada
5. Extraordinário - R. J. Palacio

Porque esse livro?! Tenho certeza que muitos já leram ele e saber do que estou falando né..Esse tem uma historia leve e ao mesmo tempo maravilhosa. A forma que conta a historia foi incrível, com ele aprendi muito. E por isso que estar nessa listinha, porque foi aquele livro que me emocionou bastante!




Resultado de imagem para os 13 porquê livro
4. Os 13 Porquês - Jay Asher

Tenho certeza que irão ficar se perguntando porque esse livro, tem uma historia muito pesada e tal, mas assim por mais que a historia desse livro seja bem pesada, ele traz temas muito importante e a forma do autor aborda sobre o suicídio foi muito bom, ele praticamente mostrou que isso acontece no dia a dia e ninguém chegar a percebe e por isso que para mim esse livro foi uma leitura ótima esse ano.



Resultado de imagem para volte para mim
3. Volte Para Mim - Paola Aleksandra

Ah, esse livro é um romance de época para se apaixonar..Com certeza foi a leitura apaixonante que tive, com ele aprendi que o amor supera qualquer dor. A historia é muito fofa, chorei tantas vezes, rir tantas vezes e ao mesmo tempo amei demais..Considero muito uma leitura de melhores desse ano.




Resultado de imagem para o duque e eu
2. O Duque e Eu - Julia Quinn

Eu passei o mês inteiro me perguntando porque não tinha lido os livros dela antes. Mas que autora é essa gente?! Me apaixonei demais pelo romance de época, acabaram se tornando os meus queridinhos da estante (haha) Esse foi o livro que conheci da autora e estou muito apaixonada, um romance sem igual com muito humor. Já estou doida para continua a leitura dos demais livros dessa autora.. É claro me apaixonar ainda mais pela família Os Bridgertons.


Resultado de imagem para orgulho e preconceito livro
1. Orgulho & Preconceito - Jane Austen

Jane Austen uma autora de romance clássico, claro que foi a melhor leitura do ano, onde aprendi apaixonada por esse mundo das épocas, essa mulher me apresentou um romance que quero para minha vida, como é que faz isso em?! (kkk) O Sr. Darcy e meu primeiro Crush literário fofo. 



Pois é...Esses livrinhos foram o que me marcaram esse ano, apesar que houveram vários mais esses foram que me deixou apaixonada..E vocês, quais foram os livros que te marcaram esse ano?! ME conta...Adoraria saber!
3 comentários on "Top: Os Cinco Melhores de 2018"
  1. Oi, Lily!
    Também gostei de ler O Duque e Eu, esse foi o primeiro livro da Julia Quinn que também li.
    Quero ler Volte Para Mim, além de ser romance de época é nacional, o que eu amo! 😍
    Esse ano o livro que mais gostei foi Luz da Manhã da Anne Marck, ele é o meu favorito de 2018! ❤
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Orgulho e Preconceito faz jus em estar na lista. É um dos meus livros favoritos da via. Os outros livros eu ja conhecia e até já tinha lido alguns mas nenhum eu li essse ano

    ResponderExcluir
  3. Extraordinário e Orgulho e Preconceito são incríveis mesmo, adorooo! São meus preferidos também.
    Volte para mim é lindo, também quero ler os da JUlia Quinn.
    bjsss

    ResponderExcluir