4 de fevereiro de 2019

As Adaptações Literárias mais Esperada

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boinha?! Comigo de boa, nesse momento estarei em minha viajem por ai, mas aqui trazendo novidades a vocês, provavelmente já estão sabendo, mas o que custa ressaltar né.
Então me acompanhe para as adaptações literária mais aguardada para esse ano. Confira!


Vamos começa pela série que mais amo, Sussurro (Hush Hush). A autora Becca Fitzpatrick já tem confirmado a adaptação para o cinema, onde podemos acompanha a trama de nossa querida Nora Grey junto com o bad boy Patch. Os atores Liana Liberato e Wolfgang Novogratz foram escolhidos para os papeis principal da trama.
Estou bem ansiosa para essa adaptação, já que estou para terminar o último livro da série, acredite ou não estou com um pé na frente e outro atrás em relação a essa adaptação, espero não me decepcionar.

 Resultado de imagem para sussurro filme

A rainha dos romances de época, Julia Quinn passa a ter sua série da família Os Bridgertons ganhará uma serie adaptada pela Netflix. Shonda Rhimes é a responsável pela adaptação dessa magnifica serie para telinha, ela mesma foi que divulgou essa noticia para os fãs da autora e claro que nós leitores estamos super ansiosos né.
Eu mesma já estou contando os dias e claro, espero que daqui até lá tenha terminando a série..(hahaha)
 Resultado de imagem para os bridgertons shonda

A maioria dos livros de John Green passa a ser adaptado para a telinha, já tivemos Cidades de Papel, A Culpa e das Estrelas mas agora é a vez de Quem é você, Alasca?. Onde conheceremos a historia de Miles , um adolescente obcecado com as ultimas palavras de pessoas famosas até que vai para um internato e conhecer a jovem Alasca Young e tudo muda em sua vida.
A obra será uma minissérie adaptada para televisão apenas com oito episódios e será bancada pelo serviço de streaming Hulu.
Pois é, vamos torce que der tudo certo né.

 Imagem relacionada

Ah, não podemos deixar passar a adaptação do segundo livro da autora Jenny Han. Ps: Ainda Amo Você, aqui vamos desfrutar da novas atrapalhadas da Lara Jean e onde aprenderá pela primeira vez como é estar em um relacionamento que não seja de mentiras.
Ainda não li os livros mais acredite acho a história super clichê e desejo muito ler.
Resultado de imagem para ps amo você netflix

E por ultimo vamos para um terror, que tal It: A coisa vamos continua pelo segundo capitulo. Estão tendo as adaptações da segunda parte do filme, ou seja, a história ainda não terminou. E claro que o autor já anunciou em seu twitter que It: A coisa 2 está a caminho, mas referiu ao trailer do filme, já que a data de estreia estar para 5 de setembro de 2019. Em nessa continuação os jovens terão que se reunir depois de vinte e sete anos para deter o Pennywise pela ultima vez.
Já estou bem ansiosa e guardando os gritos para quando for assistir..(hahaha)

Resultado de imagem para it a coisa 2
Um comentário on "As Adaptações Literárias mais Esperada"
  1. Oi Lily!
    Seu post me lembrou que preciso reler a série Hush Hush antes da adaptação. Isso mostra que estou ansiosa demais rsrs.
    Adorei!
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir