10 de junho de 2019

Filme: A Cinco Passos de Você

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boa com vocês?! Comigo tudinho de boa na lagoa.
Hoje trago a vocês uma resenha daquele tipo de filme clichês com direito a lagrimas e risadas.Pois, me acompanhe!

Imagem relacionadaAos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Quem nunca amou filme dramão? Daqueles de te fazer chorar rios de lagrimas?! Pois, foi assim que aconteceu comigo com A Cinco Passos de Você.

Vamos se conectar com a historia da pequena garota Stella Grant, uma adolescente de dezesseis anos que vive no hospital Saint Grace por uma doença rara chamada fibrose cística, uma anomalia genética que danifica o sistema digestivo e principalmente os pulmões. Ela basicamente mora no hospital, a maior parte do seu tempo e entre os tratamentos e acompanhamentos médicos. É junto com ela estar seu melhor amigo Poe que também obtêm essa mesma doença. Para ela tudo tem que estar em ordem e muito bem controlado. Mas tudo mudar em sua vida quando conhecer um garoto chamado Will Newman que por sinal sofre da mesma doença que ela, porém ele é um tipo rebelde que não siga a risca os tratamentos e que faz tudo o que der na telha. Para quem diz o oposto se atraem, acho que nessa questão estão certos.

Imagem relacionada

Stella é uma garota controladora, gosta das coisas em seus devidos lugares, já Will nem tanto mas quando os dois se conhecem desperta uma química entre eles apesar de que há restrições que determinem que eles devem manter uma distância  segura de seis passos. Mas cada vez a química entre eles vai crescendo até que Stella decide roubar um passo para ficar mais perto de Will. Para ela rouba um passa não é nada mais já que a vida lhe roubar varias coisas. O relacionamento deles vão ficando cada vez mais intensos e apaixonantes, porém a enfermeira Barb faz de tudo para que não der nada de errado com eles antes que aconteça alguma tragedia, mas mesmo assim sempre que podem estão juntos apenas com cincos passos. 

Imagem relacionada

A Cinco Passos de Você é um filme inevitavelmente não chora com ele. Depois de anos ter visto o filme A Culpa é das Estrelas podemos assimilar a trama. Já que aqui envolve uma doença e um romance juvenil. É um drama leve e ao mesmo tempo faz você derramar rios de lagrimas. só devo dizer que amei demais o filme e indico bastante, vale muito a pena assistir e por favor que tenha sempre um paninho do lado para enxugar as lagrimas.
5 comentários on "Filme: A Cinco Passos de Você"
  1. Acho interessante quando fazem umas histórias assim que dão um destaque pra algo que a gente não vê falar tanto. E ele tem uma trama muito bonita pelo visto. Na base daquele de Culpa das estrelas, um romance, mas também parece ter algo próprio e bem bonito. Os personagens parecem fáceis de gostar e a trama do filme parece estar emocionando bastante. Gostaria de ver. E ler também, porque o livro foi bem elogiado também.

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Eu quero muito assistir esse filme, mas estou um tanto receosa porque estou numa fase que assistir filmes muito tristes não está nos meus planos.
    Dramas sempre deixam minha garganta apertada e me fazem chorar muito. Não teve uma vez que eu assisti A Culpa é das Estrelas que eu não tenha chorado e soluçado como um bebê.
    A trama do filme chama muita atenção e te faz querer assistir o filme na mesma hora.
    Estou curiosa pra saber mais sobre a história de amor entre Stella e Will e o que acontece com eles no final da trama. Gostaria que ambos ficassem bem, mas tenho certeza que não é isso que acontece.
    Obrigada pela indicação ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! Chorei rios assistindo A Culpa é das Estrelas e prevejo muitas lágrimas também ao assistir A Cinco Passos de Você. Adoro um bom drama e espero me emocionar bastante com a trama do filme e me conectar com os personagens. Adoro livros em que os personagens são completos opostos, mas que acaba rolando uma química entre eles. Esse parece aquele tipo de livro que mesmo que eu saiba que vou chorar demais, não consigo ficar longe. Espero conhecer Stella e Will em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que sempre tem aquele momento em que voce quer ler ou assisti algo que te fará chorar, e agradece pela dica pois quando sentir essa vontade novamente eu pretendo assistir Cinco passos de voce. Deve ser horrivel praticamente morar no hospital, eu precisei ficar duas semanas lá e não via a hora de sair e ir para casa.
    Pela sua descrição de Stella acho que irei gostar dela, muito obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Aii outro filme/livro que quero!
    Parece ser sensível, bonito e reflexivo.
    Mas tô com medo do final. De ser triste...
    Você já leu o livro?
    Bjs

    ResponderExcluir