26 de junho de 2019

Filme: A Colina Escarlate

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Sabe, não sou lá de muito ver filme de terror, isso sempre me deixa com medo mas com uma bela indicação da minha mãe, por que não né?! Então venha me acompanha nessa magnifica historia.

Resultado de imagem para a colina escarlate
Edith se casa com o sedutor Sir Thomas Sharpe e vai morar em uma remota mansão gótica. Lá, também vive a misteriosa Lady Lucille, irmã de Thomas. A casa é assombrada e Edith decide investigar as aparições fantasmagóricas. À medida que se aproxima da verdade, a jovem percebe que os verdadeiros monstros são feitos de carne e osso.



Aqui, conheceremos  a historia de Edith, filha de Carter Cushing, um rico empresário. Edith tem um sonho que suas historias sejam publicadas, porém por ela ser uma mulher não terá muita visibilidade, ainda mais no seculo XX. As historias que Edith criam são de fantasmas, nada de romance. Por que será ela teve essa ideia?! Quando Edith erá pequena teve uma visita inesperada de sua mãe lhe mandando mensagem dizendo "Tome cuidado com a Colina Escarlate" e nesse momento fez com que despertasse seu interesse em coisas sobrenatural e assim ficar mas conectada com seu passado.

Imagem relacionada

Na cidade chega um baronete, Thomas Sharpe. Ele veio para tentar recadar fundos para um construção de uma maquina escavadora em sua propriedade. E com ele vem a sua irmã Lucille, e juntos acabam despertando o interesse do povo da cidade e também da querida Edith, que acaba por se encanta pelo misterioso Thomas. OS dois iniciam uma rápida conexão, mas para o  Sr. Cushing não lhe agrada, então ele contrata um detetive para investigar o passa dos Sharpe, infelizmente Cushing acaba falecendo. E assim fazendo com que Edith e Thomas acabe se casando rapidamente.

Imagem relacionada

Eles se casam e vão mora na mansão da família Sharpe. A casa que deveria ser maravilhoso está praticamente caindo aos pedaços e no meio da entrada da casa está literalmente caindo neve. Enquanto Edith vive na casa dia a pós dia sua saúde começa a piora enquanto vários fantasma começa a parece por toda a casa tentando avisa-la de algo. A cada dia que passa, convivendo com seu marido e sua cunhada, ela começa a se arrepender sobre sua decisão. Será que ela soube fazer a escolha certa ou será que não?!

A Colina Escarlate é uma produção feita por Guillermo del Toro e realmente foi uma ótima produção, passei o filme inteiro arrepiada pelas cenas. Ainda mais Guillermo soube fazer um filme magnifico com um cenário espetacular de arrepiar todo corpo. A cada cena que assistia ficava muito tensa, literalmente tensa. Adorei muito o filme, tem aquele clima de tensão e bem sombria. Vale muito a pena assistir!
5 comentários on "Filme: A Colina Escarlate"
  1. Oiii ❤ Minha mãe também já me indicou esse filme rsrsrs, mas ainda não assisti.
    Também não sou muito fã de terror, mas esse me deixou super curiosa sobre quem realmente são os irmãos Sharpe, o que os fantasmas querem dizer a Edith, e porquê sua mãe recomenda que ela fique longe da Colina Escarlate. São muitos questionamentos.
    Obrigada pela indicação. Com certeza vou assistir esse filme. Estou curiosa demais pra não assistir rsrsrs ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já ouvi falar desse filme, mas ainda não assisti porque não sou fã de terror, apesar de que eu tenho curiosidade sobre a trama e a premissa me interessou.
    Adoro o Tom Hiddleston, ele é um dos motivos que me fazem querer ver o filme, amo ver ele atuando!
    Estou temendo por Edith, acho que ela devia ter ouvido a mensagem da mãe e ter se mantido longe da Colina Escarlate.
    Enfim, acho que vou dar uma chance ao filme. Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do elenco do filme, mas vou dizer que passo longe porque não vou com a cara do tema xD
    Fantasmas e sustos e todo esse negócio de terror, ah não. Até que tem uma trama mais leve do que pensei, quando vi falando do filme achei que seria mais assustador mas até que tá ok. Mesmo assim não sei se veria com essa facilidade :S

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto falaram, inclusive uma amiga que adora filmes de terror assistiu e ela não gostou muito, e isso me deixou em duvida. Não sou muito de assistir filmes de terror principalmente porque nãp gosto de assistir sozinha, mas depois da sua resenha eu ate posso dar uma chance.
    Imagina viver em uma casa cheia de fantasmas que tanta te avisar de algo, chega a dar arrepio. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Aii queria muito assistir!
    Parece ser tão bem produzido e interessante. Um filme com bom enredo.
    Mas... O medo me domina kkkkk tenho coragem não.
    Bjs

    ResponderExcluir