14 de junho de 2019

Filme: Truque de Mestre, O Segundo Ato

Olá Meus Queridos Leitores!
Como estão?! tudo de boa na lagoa.
Gostam de filmes de magica? Com iluminismo e aqueles truques incríveis com cartas de baralho?
Que tal me acompanhar nessa resenha!

Resultado de imagem para truque de mestre 2

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.


Truque de Mestre: Segundo ato é a sequencia do primeiro filme. Aqui vemos a volta dos melhores mágicos conhecido como Os Quatros Cavaleiros. Depois de um ano escondidos do FBI, os cavaleiros estão na espera de uma nova instruções do Olho, uma sociedade secreta de mágicos que eles foram retrucados, porém Atlas cansado de espera por novas ordem de Rhodes vai em buscar do Olho. Em sua procura acabar por entra em um túnel subterrâneo em que ele ouve a voz que lhe diz que sua espera estar chegando ao fim. 

Resultado de imagem para truque de mestre o segundo ato cenas

Em nessa nova missão Os cavaleiros terão que trazer a tona os negócios escondidos de um novo empresário, mas tudo vai por água a baixo quando são descoberto pelos FBI e principalmente o FBI descobre que Dylan faz parte do membro dos cavaleiros e que ele é forçado a escapar. Nessa tentativa de escapatória os cavaleiros são capturados pelo irmão gêmeo de Merritt e levado para macau que são levados para o Walter Mabry. Ele quer que os cavaleiros entrem em uma instalação debaixo do casino para roubar um chip que é capaz de obter dados de qualquer computador do mundo. Ao mesmo tempo veremos que Dylan Rhodes terá que se aliar com a pessoa que mais destetar do mundo para lhe ajudar a encontrar sua equipe, Thaddeus Bradley.

Resultado de imagem para truque de mestre o segundo ato

É nessa pegada que vamos ver como os cavaleiros irá se sair dessa situação, principalmente Dylan que foi descoberto pelo FBI, como será que irão se sair dessa? Com certeza com muitos truques e claro, com truque de cai o queixo. Truque de Mestre: Segundo Ato é um filme incrível com vários momentos maravilhosos de fazer você ficar pensando "Como assim? Como fizeram isso?" Realmente é de ficar impressionado. Vale muito a pena assistir é claro, é de se surpreender.
6 comentários on "Filme: Truque de Mestre, O Segundo Ato"
  1. Oiii ❤ Bom saber que Truque de Mestre tem continuação. Ainda não assisti o primeiro filme, apesar de estar ansiosa pra assistir e de ele já estar na minha lista de filmes a serem assistidos ❤
    Fico chocada com a habilidade dos personagens de Truque de Mestre nos trechos que assisti do filme, não dá pra acreditar nas coisas que eles conseguem fazer.
    Obrigada pela indicação ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não tive a oportunidade de assistir o primeiro filme, mas espero poder assistir ambos os filmes em breve! Adorei a premissa do primeiro filme, mas gostei mais ainda da premissa desse segundo filme. Fiquei bem curiosa para saber como os cavaleiros sairão dessa. O filme parece mesmo incrível e promete impressionar os telespectadores. Obrigada pela indicação, tenho certeza que vou me surpreender com esse filme! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não vi esse inteiro mas vi mais dele que do primeiro. Incrível mesmo. É muita situação louca e ação e truques de cair o queixo e tá bem legal. Adoro o jeito dessas histórias e é sempre gostoso de assistir porque no minimo vai deixando aquela curiosidade pra ver como vão se virar com as coisas. Queria ver ele todo, ficou faltando uns pedaços mas deu pra entender que é pra lá de interessante.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os dois filmes do truque de mestre, é incrivel aquelas magicas que eles fazem e voce precisa prestar bastante atenção, alem de ter ação.
    Maravilhosos e fico feliz que tambem tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lily!
    Então ainda não tinha assitido ao filme desde o ultimo post de dicas que vc deu, mas por um caco hoje está passando os dois filmes na rede globo, então como estou de bobeira estou assistindo e amando!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um ótimo filme.
    Cheio de aventuras e adrenalina.
    Não vi o 1 mas já quero os dois.
    Bjs

    ResponderExcluir