22 de julho de 2019

Dicas: Comedia Romântica

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Que tal tira um dia para sentar no sofá e assistir um bom filme e talvez comer uma bela pipoca. Então trago a vocês aquelas diquinhas de filmes que irá trazer boas risadas e um clichê que não pode faltar. Me acompanhe!



  1. Como Se fosse a primeira vez.
Imagem relacionadaEsse aqui é um romance fofo e que também temos momentos de risadas. Onde temos a história de Henry Roth, um veterinário bastante paquerador que vive no havai e que é muito conhecido por várias conquistas. Ele encontrar seu novo alvo Lucy, que vive no loca e por quem ele se apaixonada, porém ela sofrer de perda de memória de curto prazo. Então, é aquele filme que pode ser assistir em família em uma tarde de sábado com direito a pipoca e muitas risadas.



    Imagem relacionada
  1. Amizade Colorida
Nem sei se já ouviram falar desse filme mas traz a história de Jamie que é uma recrutadora na cidade de Nova York e também e amiga de Dylan, um direto de arte de LA e que aceitar um emprego na GQ em Manhattan. Os dois acabaram criando laços fazendo com que se torne mais que amigos. Um filme que rende muitas risadas e que há uma pitadinha de romance.

  1. O Diário de Bridget Jones
Imagem relacionadaPor que não esse filme hein. Uma história que todos já conhecem e provavelmente já assistiram, mas porque não vê novamente e dar umas boas risadas. Aqui conta a história da Bridget Jones que é uma solteirona de trinta e poucos anos que decide ter um diário onde registra todos seus acontecimentos e momentos frutados de melhorar a sua vida. Onde podemos ver as confusões que ela terá numa maneira engraçada em relação a família, trabalho e principalmente no romance.


    Resultado de imagem para noivos por acaso
  1. Noivos por Acaso
Foi um filme que encontrei por acaso e assistir, mas no final adorei bastante. Josh e Molly são amigos desde a infância, mas os dois se encontrar em uma viagem para Chicago, para ir a um casamento, porém os dois decidem fingir que estão noivos para agradar o pai de Josh, que está doente. E nessa história que vamos render boas risadas e um clichê.

  1. Esposa de Mentirinha
Imagem relacionadaAmo os atores que fazem esse filme com certeza para mim são os melhores na comedia romântica. Aqui temos a história de um cirurgião plástico Danny que finge ser casado para desfrutar de alguns encontros, mas as mentiras nunca dão certos né. Ele acaba conhecer a mulher dos seus sonhos, mas que resisti em se envolve com ele, então para que a mentira dele seja real ele pede a sua assistente que seja a sua futura ex-esposa. Aqui há muitas confusões e que nelas vai te garantir muitas risadas.

E ai, já assistiram alguns desse filme? Me contem o que acha!

5 comentários on "Dicas: Comedia Romântica"
  1. Olá! ♡ Desses não assisti Amizade Colorida e Noivos por acaso, mas adorei a premissa do segundo, é de fato bem clichê, mas parece aquele filme leve de assistir.
    Esposa de Mentirinha é uma das minhas comédias românticas favoritas da vida, já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme. Sempre dou muita risada quando o assisto novamente. Adam Sandler e Jennifer Aniston formam uma dupla incrível!
    Obrigada pelas dicas! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Acho que da lista só não vi do Justin. Mas eu amo assistir estas comédias românticas!
    Beijos Joice

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Esposa de Mentirinha é um dos meus filmes favoritos, já assisti umas mil vezes, mas nunca perde a graça. Jennifer Aniston e Adam Sandler formam uma dupla incrível, impossível não rir com o que seus personagens fazem no filme.
    Gosto também do Diário de Bridget Jones, mas confesso que a Bridget me irrita um pouquinho no filme por causa de suas trapalhadas.
    Já assisti também Como se fosse a primeira vez e me lembro de ter gostado, só não lembro muito do que acontece já que assisti esse filme faz muito tempo.
    Ainda não assisti Amizade Colorida e Noivos por acaso, mas já anotei para assistir. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Comédia romântica é sempre muito bom. Leve, divertido e deixa a cabeça da gente bem desligada kkkkkk
    Já assisti esses filmes, só não assisti ainda a Noivos Por Acaso, vou ver se encontro para assistir nesse final de semana.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua lista, anotado aqui!
    Tô precisando ver mais comédias românticas mesmo!
    desses só assisti Como se fosse a primeira vez e é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir