24 de julho de 2019

Filme: Homem-Aranha: Longe de Casa

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Querem fazer um belo Tour pela Europa junto com Tom Holland? Ou com Homem Aranha?
Pois, é isso mesmo vamos embarca nessa nova aventura do homem aranha depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Para quem não assistiu aos vingadores, meu conselho é assista antes de ver esse. Por tanto se já viu, me acompanhe nessa nova aventura!

Imagem relacionada


Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.  






Depois dos eventos de Vingadores, Peter Parker ainda está convivendo com a perda do Tony Stark e de todas as maneiras ele procurar seguir em frente, mas para isso terá que atravessar o oceano junto com sua turma. Ele e seus colegas irão fazer uma excursão para a Europa e Parker está bastante animado em relação a isso para a fim de poder conquistar o amor de MJ e também fugir de sua responsabilidade de ser um herói principalmente por carregar o legado do Homem de Ferro. O que ele mais quer é que essa viagem seja inesquecível.

Imagem relacionada

Em nessas férias que tudo muda para Peter quando o Nicky Fury lhe procura pedindo ajudar como herói, mas ele simplesmente lhe ignora. Ele só quer ser um adolescente normal e curtir as férias com seus companheiros e é nesse momento que acontece um ataque de um monstro estranho na Europa e justamente aparece um novo herói, Mysterio salvando as pessoas. É aí que Nicky intimida Peter que aceite ajudar eles com mais um novo problema.



Homem Aranha: Longe de Casa é um filme espetacular. Aqui temos toda uma ação incrível onde vemos Homem Aranha lutando ao lado do Mysterio para deter os monstros pela Europa e ao mesmo tempo vemos as suas atrapalhada para tentar ter um tempo a sós com a querida Mj que por sinal são cômicas. Há ação, momentos de tristeza e também humor foi feito na medida certa, aqui Peter estar procurando lidar com sua aceitação de ser mais um novo vingador e pelo legado que Tony lhe deixou, mas que procura amadurece de uma maneira maravilhosa. Vale muito a pena assistir com toda certeza.
4 comentários on "Filme: Homem-Aranha: Longe de Casa"
  1. Oiii ❤ Estou ansiosa pra assistir esse filme, tenho ouvido coisas muito boas a respeito. Mas, não sei se ainda estou pronta pra assistí-lo já que ainda não me recuperei de Vingadores Ultimato. Esse filme me fez chorar da metade pra frente inteira, sai do cinema com os olhos muito inchados. Acho que nunca vou superar esse filme.
    Gosto muito do Tom Holland como Homem aranha, apesar de eu ter assistidos as outras franquias do personagem nenhuma delas tinha me cativado tanto quando a versão de agora.
    Quero ver como será para Peter lidar com o luto, fiquei de coração partido ao ver ele triste no trailer pelo que tinha acontecido em Endgame. Ele tem tido que lidar com coisas demais para alguém tão novo.
    Vai ser ótimo ver Samuel L. Jackson contracenando com o Tom, já que adoro o ator.
    Esse filme parece incrível, com certeza vou assistí-lo em algum momento.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Estou muito ansiosa para ver esse filme, estou com saudades de assistir algo da Marvel.
    Adorei o primeiro filme, espero gostar desse segundo também, minhas expectativas estão bem altas!
    Ainda não consegui superar Vingadores Ultimato, mas estou animada para ver Peter Parker em ação novamente.
    Fiquei feliz em ver que o filme conta com a participação do Nick Fury!♡
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Adoro Homem-Aranha. Não mais do que Homem de Ferro, mas ele é o meu segundo super-herói favorito. kkkkkk
    Ainda não assisti a esse filme. Acho que fiquei um pouco de ressaca de filmes de heróis depois de Avengers.
    Mas é claro que quero assistir. Algumas pessoas que assistiram disseram que não gostam desse Peter Parker. Eu gosto e acho um amorzinho.

    ResponderExcluir
  4. O Homem aranha é um dos poucos super heróis que curto e tô com muita vontade de assistir esse filme!
    Parece ser cheio de ação, diversão e boa interpretação.
    Bjs

    ResponderExcluir