6 de julho de 2019

Filme: Toy Story 4

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo de boa, de boinha.
Vocês conhecem a magnifica historia do brinquedo Woody né.. Quem sempre acompanhou a franquia de Toy Story com certeza estar nessa curiosidade da nova aventura que eles irão enfrentar no  quarto filme.
Então me acompanha nessa jornada!


Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.


Sabemos que no ultimo filme os brinquedos foram dados para uma nova criança chamada Bonnie. Se passando vários meses, Woody e a turminha continua alegrando e se aventurando com a pequena garotinha nas brincadeiras, porém não é bem assim para Woody. Ele acaba sendo esquecido no fundo do armário enquanto os demais brinquedos se tornar importante para a menininha. Nas brincadeiras quem passa a lidera é a boneca Dolly, mas sendo assim Woody não desiste de sua missão de que é fazer a Bonnie feliz.

Resultado de imagem para toy story 4

Bonnie vai para escolar pela primeira vez e ela estar com medo, então Woody resolve acompanha-la as escondidas para ajudar-lá a enfrentar seu primeiro dia de aula. Quando ela volta para casa, e claro o Woody, porém não voltam sozinhos. Eles voltam com um novo brinquedo chamado Garfinho, que basicamente passou a ser o mais novo brinquedo preferido da Bonnie. Garfinho foi tirado do lixo e feita pela própria criança, para ele é só apenas um lixo mas Woody tentar o máximo para convence de que ele é muito mais do que apenas um lixo. Em uma viagem com toda a turma que é nesse momento que ele se vê em uma jornada para seu descobrimento e para ajudar ao novos brinquedos a encontra-se.


Resultado de imagem para toy story 4

Toy Story 4 é um filme muito encantador. Aqui vemos a trajetória do brinquedo Woody tentando convencer o Garfinho de que não é uma coisa velha, que se tornou um novo brinquedo, uma felicidade para alguém. É um filme bastante épico, aqui não só trata da historia de brinquedos que já tem uma criança, que faz ela feliz. Aqui é bem mais focados naqueles brinquedos que são esquecidos totalmente no armários. Quando nós eramos crianças com certeza já deixamos de brincar com aquele brinquedo que sempre brincávamos e que acabar no fundo do armário ou até mesmo jogado no lixo. Então, basicamente o filme retratar sobre isso. Sobre brinquedos perdidos. Uma coisa que aprendi foi que se tem uma coisa que você não gostar mais, estar sempre pegando pô no seu quarto der para alguém com certeza fará essa pessoa feliz que com certeza um dia você já foi feliz com esse algo. Então fica a dica ai para vocês e claro, o filme para mim foi o mais perfeito e fico naquele impasse de como será as novas aventuras desse brinquedos maravilhosos. Vale a pena assistir!
4 comentários on "Filme: Toy Story 4"
  1. Amo essa franquia de Toy Story, mesmo já tendo passado bastante da idade kkkkkkkk
    Quero muito poder ver as aventuras que Woody e o Buzz irão viver nesse novo filme, tudo para ajudar seu mais novo amigo, Garfinho e deixar a Bonnie sempre muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Confesso que não sou muito fã de Toy Story, desde criança esses filmes não prendiam muito a minha atenção. Mas, estou apaixonada pela trama desse novo filme, coisa que nunca achei que aconteceria rsrsrs.
    Achei muito fofa essa coisa do Woody ter que proteger o Garfinho, só porque ele ama a Bonnie e quer vê-la feliz. E de todos os outros brinquedos se envolverem nessa missão também.
    Gostei da mensagem que o filme passa, que serve tanto para crianças quanto adultos.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Essa franquia é especial para mim, pois fez parte da minha infância. Fiquei surpresa quando soube que lançariam um quarto filme. Quero muito poder conferir esse novo filme, que parece estar maravilhoso, e ver a evolução dos personagens, principalmente do Woody!
    Achei encantadora a mensagem que o filme passa! ♡
    De fato, aquilo que já não gostamos ou não usamos mais, podemos doar para alguém que vai achar utilidade naquilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi só 0s dois primeiros filmes e adoro muito!
    Esse parece lindíssimo, cheio de ensinamentos, emoções e diversões!
    Assim que der, vou assistir esses que faltam pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir