6 de novembro de 2019

TOP: Lugares Retratados nos Livros

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Sabemos que toda vez que lemos alguns livros sempre retrata lugares maravilhosos e as vezes fazem a gente se apaixonar e ficar com aquela vontade louca de viajar e conhecer. Então hoje resolvi trazer lugares que sou doida para conhecer que foram mostrados nos livros. Vamos lá!

Harry Potter – Londres, Inglaterra
Sempre que vejo os filmes ou leio o livro e mencionado Londres. Uma cidade maravilhosa que sou doidinha para conhecer e pelo que sei é onde fica a casa da querida Jane Austen que com certeza será o meu ponto certo, caso eu for lá.

Resultado de imagem para londres

O Sol Também é Uma Estrela – Nova York, EUA
Quem nunca quis ir a nova York, ou pra qualquer lugar dos Estados Unidos, pois sempre tenho essa vontade de ir lá e conhecer, principalmente ir para Orlando, porque será em?! haha
 Resultado de imagem para nova york

A Culpa e das Estrelas – Amsterdam, Holanda
Desde que li esse livro, é retratado esse local e sempre que procuro na internet vejo lugares lindos e fazem com que eu tenha essa vontade de conhecer. E que também e um país conhecido por suas flores, As Tulipas.

Resultado de imagem para amsterdam

Volte Para Mim – Durham, Inglaterra
É uma cidadezinha que fica ao nordeste da Inglaterra e que é conhecia por seus castelos e catedrais. É um lugar digno de ser conhecido né!

Resultado de imagem para durham, inglaterra

Como Não Se Apaixonar Por Um Duque – Escócia, Reino Unido
Fica bem ao norte do Reino Unido com uma área bastante montanhosas, mas que não deixa de se engana tem lugares maravilhosos, só de ver por foto já se apaixona e fica com aquele gostinho de querer conhecer e andar por elas.

Resultado de imagem para escócia reino unido

E ai, alguns desses lugares deseja conhecer, me contem! Eu, quero conhecer todos! HaHa
8 comentários on "TOP: Lugares Retratados nos Livros"
  1. A parte mais gostosa dos livros é esta: poder viajar para lugares que nunca conheceremos(ao menos eu sei que não) e não precisar nem de passaporte!rs
    Adorei o post e fiquei aqui viajando nos cenários, principalmente em A Culpa é das Estrelas! Tem a cena da casa que Anne se escondeu que é um escândalo de comovente!
    Acho que a Escócia também é outro cenário que sempre me pego viajando. Por vezes, penso que sou daquela época, onde os costumes eram tão nobres e diferentes..rs
    Mas sabe qual cenário mais me faz viajar?? Barcelona!!! Sempre tão bem retratada nos livros de Záfon!!!Viajo e nunca quero voltar!rs
    Adorei, adorei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Quero conhecer todos também, principalmente Escócia, Amsterdam e Londres.
    Já imaginou uma foto nos lugares reetratados nos livros?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Adorei o post, muito criativo!
    Eu adoraria conhecer Amsterdam também por causa de A Culpa é das Estrelas. Deve ser maravilhoso andar pela cidade, ver a arquitetura do lugar, conhecer o Museu da Anne Frank. Que sonho!
    A Escócia também é um destino maravilhoso, além de ser um lugar lindo parece ter um quê de medieval que chama muito a minha atenção.
    Espero poder visitar esses lugares algum dia rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♡ Eu adoraria conhecer todos os lugares que você citou, principalmente os Estados Unidos, morro de vontade de ir para Orlando e conhecer os parques da Disney kkk ♡
    Li Anna e o beijo francês alguns anos atrás e desde então morro de vontade de conhecer Paris.
    Já li Romeu e Julieta e apesar de não ter gostado muito do livro, quero muito visitar a Itália, parece um país maravilhoso!
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei do poste, os livros sempre dão a chance de conhecermos lugares diferentes sem sair de casa, achei legal as escolhas do poste de hoje.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não só dos livros, mas também das paisagens retratadas nos filmes. Fico com muita vontade de um dia poder conhecer e visitar os lugares que amei em determinada leitura ou sessão de filme/série. E entre as minhas principais vontades estão a Inglaterra, Itália e a Escócia, essa última principalmente pela arquitetura e paisagem.

    ResponderExcluir
  7. Se eu desejo conhecer alguns desses lugares? Eu gostaria de conhecer todos, são lugares lindos, seria uma viagem inesquecível.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin só lugares lindos e apaixonantes mesmo!
    Quero muito conhecer Londres, Nova York e Roma. São três lugares que acho incríveis e adoraria passar lá kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir