7 de junho de 2020

DICAS: Livros de Fantasia


Olá Leitores! Tutubom?
Como está indo a quarentena? Eu basicamente já perdi as contas!
Então, estava observando os livros da minha estante e separei algumas dicas de livros de fantasia que eu já li e adorei muito.



Lágrimas, Lauren Kate
Amazon.com.br eBooks Kindle: Lágrima - Teardrop - vol. 1, Kate, LaurenApesar de Fallen não ter me agradado bastante, Lágrimas foi um livro que gostei da autora. É uma duologia que vai retrata a história da pequena Eukera que desde que era pequena aprendeu a nunca chora, ou seja, ela não deveria chora para nada.  Mas tudo muda quando conhecer Ander, um rapaz misterioso que sabe tudo sobre ela. É uma fantasia maravilhosa que adorei bastante.

Resenha: Lágrimas


O Despertar de Penélope, Bel Costa
Uma leitura feita recentemente, que vai retrata a vida da Penélope. Uma mulher que nasceu com um dom em suas mãos. Para ela isso é uma maldição, já que ela sabe o que pode acontece caso toque em alguém. É uma fantasia maravilhosa, com um enredo ótimo que mistura um romance e mistério.




Cidade dos Ossos, Cassandra Clare
Obvio que tinha que coloca essa serie na lista, apesar de que eu ainda estou em fase de leitura, mas adoro bastante o mundo que a autora criou. Clary que resolve sair com seus amigos para uma boate e comemora seus aniversario, ela presencia um assassinato feito por adolescente com tatuagens estranhas, mas como explicar isso a policia se nem seus amigos acreditam no que ela viu. Clary descobre um mundo diferente e que ela tem uma ligação com esse mundo muito mais do que imagina.



A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard
Então, antes de colocar esse livro nessa lista, tinha minhas duvidas em relação a ele ser uma fantasia, mas olhado no Skoob vi que era classificado. O mundo é dividido por vermelhos e prateados, onde os prateados são da realeza e que tem poderes diversos e os vermelhos são considerados plebeus, pessoas humildes que trabalham. Mare é uma vermelha e que procura ajuda a sua família da melhor forma que pode até que ela descobre que tem poderes mesmo não sendo prateado. É uma história cheio de reviravoltas.




E aí, gostaram dessas dicas? Já leram alguns deles? Me conte o que acharam!

5 comentários on "DICAS: Livros de Fantasia"
  1. Lily!
    Li apenas A Rainha vermelha que é muito bom e Cidade dos ossos que está no topo dos melhores.
    Anotei os outros, obrigada pelas dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi ♡
    Os Instrumentos Mortais é tudo para mim, foi a primeira série de livros que li na vida, sou apaixonada.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro Os Instrumentos Mortais e A Rainha Vermelha! São ótimas indicações mesmo <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oii, já adicionei Lágrima no Kindle. Amei esse tipo de postagem.
    Cidade dos Ossos é incrível, não podia faltar na lista haha A Rainha vermelha não é uma obra que consegue me chamar atenção pra começar. mas vou tentar ler, eu amo fantasia, aventura e ficção, só... não consigo me apaixonar pela capa haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Nossa, se fosse depender de Fallen eu não ia pensar em ler Lágrima nunca na minha vida. Ô sériezinha ruim, né?
    Instrumentos Mortais é queridinho. <3

    Bjs!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir