Por Trás de Seus Olhos, Sarah Pinborough

by - 18:00


Hey, leitores!! Turubon?
Como estão a vida de leitor de vocês? A minha, vamos dizer que estar indo de acordo com o plano #SÓQUENÃO 
Bom, para quem estar me acompanhando percebeu que não ando lendo muito romances clichê, mas sim thrillers, suspense e fantasia. Pois, tendo sua adaptação estreada na Netflix e é obvio houver muito burburinho entre os leitores sobre ele, que então resolvi ler.

Se você não rir das próprias merdas, do que vai rir?
 
Nessa trama vamos conhecer a Louise, uma mãe solteira que passa a sua vida a cuidar do seu filho pequeno, Adam. Ela tem uma rotina simples, levar seu filho ao colégio e vai ao trabalho e depois voltar para casa. Louise percebe que sua vida estar muito parada e quer um pouco de diversão, pois ela resolve ir ao bar em uma noite, ela acaba conhecendo um homem que lhe enche de emoção e esperança de que poderia ter encontrado alguém.
 
"Às vezes parece que estou caminhando dentro d'agua. Tudo se arrasta. Todo mundo é maçante. Todo mundo é previsível. Todo mundo só pensa em si mesmo."

No dia seguinte, Louise vai para o trabalho e nesse mesmo instante todas as suas esperanças acabar por ruir, pois o homem em quem ela teve um simples envolvimento, é nada mais e nada menos que seu chefe, David, e para a situação ficar ainda pior ele é casado. Em uma situação de constrangimento, ambos tendem a esquecer o acontecimento e seguir como nada tiver acontecido.
 
"A vida de todo mundo deve ser uma confusão de segredos e mentiras. A gente nunca sabe o que o outro realmente é sob a fachada."

A situação de Louise já não era boa, pois alguns dias depois ela acaba se esbarrando com Adele, que por sinal é esposa do David, seu chefe. Adele é uma mulher solitária e que estar passando por problemas no casamento. Louise que deveria logo se afastar de Adele se aproximar por curiosidade. Ambas se tornam amigas. Louise esconde um segredo de Adele. E no meio dessa situação quem de fato você vai acreditar?
 


Por Trás de Seus Olhos é um thriller que vai te deixar de cabelo em pé e com os cérebros a ponto de sair fumaça, mas talvez seja por ódio ou por tentar desvendar os mistérios da história. Aqui na narrativa será intercalado entre Louise e Adele, pois cada uma vai narrar seu ponto de vista da situação e que cada vez mais irá confundir o próprio leitor.
 
A narrativa é bem instigante e fluida, apesar de que algumas paginas sentirá que parece não sair do lugar, mas quando começa avança, pois é aí que você começa a queimar o cérebro com muitas teorias. Além do mais a autora não só coloca na trama um suspense, mas coloca algo na história e que ela não dar indícios de que há, só descobrirá de fato quando chegar perto do final, que é de cai o queijo e é obvio me senti uma idiota, trouxa por isso.
 
É um livro muito bom, realmente a trama vai te prende do início até o fim. E que provável que irá te surpreende com o plot-twist que há no livro até porque se eu nunca imaginei isso, provável que você também não vai. Para quem gosta de suspense, indico sim esse livro.




Sabem que esse livro teve sua adaptação para uma série com apenas 6 episódios e como queria fala dos dois em apenas um post, resolvi aproveitei para falar de ambos em um único vídeo em que falo sobre o livro e também sobre a serie. Caso queira saber minha opinião sobre a adaptação, só ver o vídeo! Espero que aproveite!

OBS: Para saber minha opinião sobre adaptação pule para 5:20. 





You May Also Like

0 comentarios