4 Motivos Para Ler a Série Uma Chama entre as Cinzas

by - 14:30

Hey Leitores, turubon?

Qual foi o ultimo livro que você se apaixonou e saiu mundo afora panfletando para que todo mundo conhecesse e lesse? Depois que conheci Uma Chama entre as Cinzas, acabou se tornando a minha série favorita do ano e por isso que eu vim aqui apresenta motivos para você querido leitor te convencer de alguma maneira a ler.

  •  REPRESENTATIVIDADE

Vamos começa já falando que os personagens aqui são não-brancos e com traços da cultura mulçumana. Ultimamente livros com personagens e autores não-brancos estão ganhando mais espaços nas estantes e é obvio estão ganhando os corações de muitos leitores e com certeza eu sou uma delas.

 

  • UMA FANTASIA DIFERENCIADA

Se você pensa que esse livro é só uma fantasia como qualquer outro livro, pois você estar muito enganadíssimo. Nessa série temos uma trama com muitas referências a mitologia árabe como o Djinns, ghouls e outros.

 

  • ESCRITA ELETRIZANTE

Tranquilidade? Pode literalmente esquece essa palavra quando você for ler essa série porque a autora não dar um pingo de sossego. A leitura já se iniciar de uma maneira eletrizante que faz você devorar o livro de uma vez só e é claro, a escrita é muito fluida e muito bem trabalhada.

 

  • AUTORA NÃO-BRANCA

Sabaa Tahir é uma autora maravilhosa que é descendente paquistaneses e que a série tem um pouco da sua própria cultura. Ter uma fantasia com personagens não-brancos e ainda ver que foi escrita por uma pessoa não-branca é muito incrível até porque você estar dando voz a eles. E não é atoa que ela se tornou a minha autora favorita e que leria até a sua lista de compras. Haha

 

Então amores, te convenci a ler? Espero que sim porque te falo uma coisa, vale muito, mais muito a pena ler essa série e quando você começar a ler, não vai para até ler o último.

 

Alias, a série estar super completa e foi publicado o último livro UM CÉU ALEM DA TEMPESTADE. Que por sinal eu estou enrolado porque sei que vou sofrer horrores!



You May Also Like

0 comentarios