28 de maio de 2022

Hate to Lovers para se Apaixonar

Ei, meus amores, turubon?
Me conta o que andas lendo? Comente aqui, pois adoro receber indicações. Agora falando de indicações, que tal trazer algumas por aqui, resolvi trazer livros que tem um trope que todo mundo ama Hate to Love, ou seja, ódio ao amor. Quem não ama quando os personagens se odeiam, mas que acaba se apaixonando!
 
Lembrando que hate to lovers é diferente de enimies to lovers, muitos leitores acabam se confundido, mas é normal né.
 


O Visconde que me amava

Para os amantes de romance de época com certeza vai amar o segundo volume da serie Os Bridgertons que traz um casal que vive soltando farpas um com o outro.
 

Orgulho & Preconceito
Apesar de ser um romance clássico de Jane Austen, temos sim um casal que começa não se dando bem, mas que no final acabam se declarando e fazendo qualquer leitora morrer de amor.
 
Que Seja Doce
Um romance nacional que conheci por indicação da Paola de Livro & Fuxicos que também tem um casal que acabam se conhecendo por conta de uma confusão que eles mesmo criaram, já que ambos terão que dividir um apartamento e pra isso um dos dois tem que deixar o local, mas que acabam tendo uma briga de cão e gato.
 






The Love Spanish Deception
O meu mais novo romance favoritado da vida que irei panfletar ate o fim do mundo. Um romance em que o casal vive soltando farpas um com o outro e que ambos acabam viajando para Espanha fingindo que estar namorando, ou seja, namoro fake, hate to lovers e é claro SÓ UMA CAMA.. (AMOOOOO)
 

Então, gostaram das minhas dicas? Já leu algum desses romances! Comente aqui!
6 comentários on "Hate to Lovers para se Apaixonar"
  1. Meudeusdoceu! Lily!!! Será que me confundi a vida inteira?! Achava que Visconde era enemies to lovers....kkk
    O&P amoooo.
    Mesmo custando os olhos da cara não resisti e comprei Uma Farsa de Amor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Amei as indicações.
    Já li os dois primeiros e baixei "Que seja doce".
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me confundo com os títulos sim rs por mim até um tempo era tudo a mesma coisa, por isso, vira e mexe, preciso ler alguns posts que vivo salvando para entender as diferenças!
    Adorei as dicas, mesmo só tendo lido Orgulho e Preconceito e isso mais baseado no filme, pois o livro eu li tem tanto tempo que não me recordo de nada rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas. Mas ultimamente não estou conseguindo ler livros assim, tipo um ressaca literária específica... cada coisa!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ahh que esse tipo de leitura é sempre garantia de bons suspiros né, já li O visconde que me amava e Orgulho e preconceito, e estou bem curiosa para conferir Uma farsa de amor na Espanha.

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações Farsa de amor na Espanha está sendo bem avaliado. Mas não vou comprar no momento Vou esperar o preço baixar

    ResponderExcluir