17 de junho de 2022

AQUELES ROMANCES PARA SE APAIXONAR

Ei leitores, turubon?
Estão prontos para mais dicas de livros de romances? Porque eu estou preparada com uma lista enorme para indicar para vocês lerem e panfletar também porque a pessoa aqui só faz é panfletar os livros que ler e se apaixonar até cansa!! 😂😂

Uma Farsa de Amor na Espanha
E vamos começa já logo por esse romance que estou ultimamente apaixonada e que saiu por ai indicado ao deus e o mundo. Sim Uma Farsa de Amor na Espanha é aquele romance que tem fake dating, hate to lovers e é obvio apenas uma cama. Ainda mais não posso deixar de mencionar as cenas caliente que há entre o casal. 


Teto Para dois
Provavelmente já devem ter ouvido falar desse livrinho aqui, mas não custa nada indicar de novo até porque pra quem gostar de um romance leve com trocas de bilhetinhos coloridos pela casa e um casal que nunca se viram na vida que dividi uma cama e tudo para uma leitora de romance. 


A Última Carta de Amor
Jojo Moyes é uma autora que traz livros de romances com bastante reflexões por trás. Esse aqui é uma historia de duas personagens que vive o mesma mesma situação de um relacionamento, porém em épocas diferentes. Uma trama que vai além de uma carta de amor. 


Fomos Felizes
É um pequeno romance que vai trazer dois personagens que ainda estão apaixonando um pelo outro, mas que ainda guardar uma magoa dentro do passado. Querendo ou não o amor ainda existe entre eles e que vai deixar o seu coração partido.  


Nem o Tempo
Para os amantes de plantão que já não acreditar mais no amor, vai se apaixonar por essa historia de que no amor sempre temos uma segunda chance. Dois personagens que perderam contato durante a adolescência e que em algum momento da vida voltam a se reencontrar.


E vocês já leram alguns desses, me contem aqui o seu romance favorito para eu ler?
9 comentários on "AQUELES ROMANCES PARA SE APAIXONAR"
  1. Tenho a última carta de amor mas ainda não li, minha amiga amou e me deu um de presente.
    Tenho curiosidade de ler Teto para dois de tanto que ele é falado.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando pra ver se vai rolar uma lc de Uma Farsa com minhas amigas, porque a vontade de ler logo é imensa.
    Teto é tão amorzinho. Amo. A Última Carta eu curto porém tenho ressalvas e Nem o Tempo é perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei ler um teto para dois mas não consegui, abandonei a leitura, talvez em outro momento role. Já a ultima carta de amor eu li e gostei, e tem o filme, que também é bem bom. Agora fiquei com vontade de ler uma farsa de amor na espanha.
    Vai visitar meu blog: https://manifestacaoliteraria.blogspot.com/
    já estou seguindo o seu e amando!!!

    ResponderExcluir
  4. A última carta de amor, eu gostaria muito de ler. Cheguei até a comprar em um sebo virtual uma vez, mas na hora enviaram outro livro, pois já tinham vendido.

    Evandro

    ResponderExcluir
  5. Li Teto para dois mas prefiro A Troca da mesma autora, ainda falta eu ler o último lançamento dela. Não se se você já leuas vou indicar Vergonha, a capa é horrível mas o livro é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Lily! Adoramos romance né?! Poxa, quero morrer de amores por essas indicações. Quero ler todos os que você indicou ai. Eu tinha conhecimento da maioria exceto o último "Nem o tempo" achei a capa dele lindo e acabei de ver a sinopse aqui. Me chamou muito a atenção, especialmente porque sou pessimista no amor. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  7. Indicação de romances é sempre bom .Tenho muita vontade de ler A troca, Teto para dois e Nem o tempo❤

    ResponderExcluir
  8. Lily!
    Que lindos, hein?
    Amei as indicações, embora já tenha lido A última carta de amor, Fomos felizes e Nem o tempo...
    Vou ver se consigo ler os outros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Olá! Da lista, por enquanto, li apenas Teto para dois, e gostei bastante, tenho A última carta de amor, e ele está naquela categoria dos encalhados (risos), os outros estão na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir