15 de junho de 2022

Booktag: Desenrola, Bate e Joga de Ladinho

Eiii, leitores, turubon?
Como vão a vida de leitor de vocês? Espero que super bem!
Eu já estou lindamente de férias e com toda certeza irei produzir muitos conteúdos aqui pra vocês, espero muito conseguir.. hahaha

Agora falando em conteúdos, bora de booktag do dia.. sim, isso mesmo! resolvi responde uma tag que é feita daquela trend do tiktok DESENROLA, BATE E JOGA DE LADINHO.. acho que meu interior de idosa não entende essa coisa, mas o que faço é entrar na onda.. então, bora responder as perguntinhas!!

            

Perguntas: 1) Desenrola esse lançamento: o livro mais aguardado do semestre! 2) Bateu a emoção e virou livro favorito: um livro que te emocionou com força 3) Jogou pro alto: um livro que superou suas expectativas 4) Um livro que ficou de ladinho na sua estante, mas que você pretende ler esse ano. 5) Um romance tão gostosinho que te deu vontade de dançar. 6) Cozinhando hit: um livro que deveria estourar de tão maravilhoso que é! Livros Citados: A Hipótese do Amor +18 : https://amzn.to/3MRncvJ Leitura de Verão +18 : https://amzn.to/3Qoh8xZ Entre Feras e Flores +14 : https://amzn.to/3xMCE8f Ela Fica com a Garota +13 : https://amzn.to/3xPTUcB O Conde Enfeitiçado +13 : https://amzn.to/3Ok9gM9 Percy Jackson e o Ladrão de Raio +12 : https://amzn.to/3xwlWJ3 Um Assassino nos Portões +14 : https://amzn.to/3b1tN9S Uma Farsa de Amor na Espanha +18 : https://amzn.to/3aUffZn Fomos Felizes +18 : https://amzn.to/3xkRQIg

9 comentários on "Booktag: Desenrola, Bate e Joga de Ladinho"
  1. Ameiiiii a TAG!!!
    Me apaixonei por Uma Farsa desde que vi a capa gringa.... torci muito pra chegar logo aqui. Por isso paguei um rim nele. E já vou ler mês que vem.
    Hipótese é um super desejado. Mesma situação de Uma Farsa, paixão pela capa gringa.
    Quando li Conde não me conectei com a história. Espero que isso mude quando for reler

    ResponderExcluir
  2. O livro que mais me emocionou na vida foi Os Miseráveis, eu não costumo chorar com leituras mas esse, chorei muito!!! Melhor livro da vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Bacana a tag.
    E amei suas escolhas, demais!
    E alguns livros nem conhecia.
    Muito bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Os instrumentos mortais eu amo, recomendo.
    Percy Jackson tenho vontade de ler, só vi os filmes.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O TikTok não para de nos surpreender com suas dancinhas kkkk A maioria dos livros que citou eu ainda não conhecia. Pearce Jackson fiquei animado em ler, pois também só vi os filmes. Quero muito essa box.

    Evandro

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais tenho são livros que estão de ladinho e que quero ler esse ano. Entre eles Um lugar bem longe daqui, A rainha do nada, A musa dos pesadelos, terminar a serie Clube dos Devassos e outros mais.

    ResponderExcluir
  7. Lily, adoro essa tag! Vi no canal da Paola e ela até fez a dancinha ri muito. Foi super divertido de ver no seu. Acho que só conheço dois livros da tag. Vou procurar saber dos outros que comentou. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  8. Ola Lily
    Que tag legal !!Amei as suas respostas. Uma farsa de amor na Espanha está sendo o maior sucesso .o livro está bombando rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Também estou meio ultrapassada para o TikTok, mas adorei conhecer a tag, vamos as minhas respostas:
    1. A Srta. Butterworth e o barão louco, da JQ, tenho certeza de que vou amar conhecer mais essa história.
    2. De volta para casa, da L.A. Casey, apesar de ter algumas atitudes dos personagens que não curto muito, eu simplesmente AMO essa história, choro toda vez que leio.
    3. A Hospedeira, de Stephenie Meyer, confesso que comecei essa leitura com os dois pés atrás, mas depois de algumas páginas, me surpreendi positivamente com a história.
    4. Aiaiai Yukito, que a aqui temos alguns (muitos), mas vou citar Um lugar bem longe daqui, que pretendo ler esse ano.
    5. Meia-noite na Tiffany's, da Sarah Morgan, gosto muito dessa série dela, e quando descobri que a editora havia lançado esse livro no formato digital, corri para ler, e gostei bastante, romance fofo.
    6. Tiger Lily, da Jodi Lynn Anderson, uma história maravilhosa que todos deveriam ler.

    ResponderExcluir