24 de junho de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Heello leitores, turubon?
Me conta aí, qual foi o ultimo filme que vocês assistiram no cinema? Para quem não sabe, eu sou super fã do universo da Marvel, incluindo filme e serie. Apesar de que eu não tenha assistido todos até porque o universo que a Marvel cria é gigantesco, mas em algum momento irei dar um jeito de assistir tudo, mas a questão é que foi lançando no cinema o mais novo filme do Doutor Estranho que é meu super herói favorito da Marvel. É obvio que fui assistir!

Você quebra as regras e se torna um herói. Eu quebro e me torno a inimiga. Não me parece justo.

Já começamos a trama em que o doutor Estranho em uma cerimônia de casamento curtindo apenas o momento até que barulhos da rua são estrondosos e que chama atenção de todos. Ao acompanhar pela janela do evento ver uma adolescente fugindo de um monstro de tentáculos que só na visão do Dr. Estranhos podemos ver.

 


Dr. Estranho e seu companheiro Wong ajudar a garota de se livra do monstro, porém a questão é que adolescente, conhecida como America Chavez tem o poder de abrir portais entre as realidades do universo, ou seja, tem a capacidade de viajar entre terras e universos diferente. Ela estar sendo perseguida por um monstro que quer roubar seus poderes e nisso aceita ajudar deles.


E nisso Dr. Estranho vai atrás de Wanda para lhe pedir ajuda para derrota o monstro, porém a Wanda acaba se revelando a vilã da história dizendo que irá atrás da America e roubar seus poderes. A questão que Wanda quer os poderes da America para encontrar uma realidade onde seus filhos estejam vivos e que ela fará de tudo para conseguir.

 












Em Doutor Estranhos no Multiverso da Loucura é o segundo filme do personagem depois dos acontecimentos em Vingadores Ultimato. A Marvel estar agora construindo e introduzindo novos personagens nessa sua nova fase e foi uma boa maneira de introduzir a personagem America Chavez, que por sinal amei demais tê-la conhecido e quero muito um filme solo dela para entendemos mais sobre seus poderes e é obvio que ela será a nova vingadora dessa nova fase, isso que eu espero né.

Ainda mais amei demais a minha querida Wanda, nesse caso Feiticeira Escarlate que no filme ela passa de uma heroína para uma vilã que eu odiei isso, mas querendo ou não entendo perfeitamente a personagem que a única coisa que ela queria é recuperar seus filhos ou vê-los pela ultima vez. Ah, que por sinal sabemos bem que a Wanda consegue destruiu um planeta inteiro com o poder dela tá. Só pra deixar bem claro aqui! Haha

Para quem não acompanhar o universo da Marvel e quer começar eu aconselho assistir os filmes em forma cronológica porque a Marvel ela tem um que de conectar os filmes solos e conjuntos de uma maneira excepcional. É alias se quer ver Doutor Estranho 2, aconselho assistir a serie WandaVision primeiro até porque o final da serie se conectar com o filme.



9 comentários on "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  1. Se eu falar que nunca assisti nenhum filme desse universo Marvel, você cão me bloquear? Kkk
    Mesmo não tendo assistido nada , é impossível ter redes sociais e não ficar sabendo das histórias dos filmes. Então de certa forma eu conheço, ainda que por alto .
    Sei que Dr Estranho foi muito aguardado e foi bem recebido pelos fãs

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti. Mas depois desse post fiquei curiosa pra ver. Meu irmão adora esse tipo de filme mas eu não sou acostumada, hora de sair da zona de conforto

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Ah! Sou eternamente apaixonada pelo universo Marvel e Dr. Estranho, tremenda paixão.
    Assisti o primeiro filme e claro que vou assistir esses, mas só quando entrar no streming, porque fazem quase 3 anos que não me arrisco ir ao cinema.
    Vou assistir WandaVision também que ainda não assisti.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Falam bem mal do filme, mas eu gostei. Acho o Doutor Estranho fantástico, achei a abordagem do multiverso bem explicada. Não consigo ver a Wanda como vilã, entendo que ela se perdeu e fez muita besteira, porque ela é poderosa demais. Espero que ela volte.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti. Eu também gosto de assistir tudo na ordem cronológica, pois realmente há muitos detalhes que acabei me perdendo em alguns filmes da marvel. Eu não vi a série Wandavision, e irei seguir o conselho de assistir antes.

    ResponderExcluir
  6. Ola Lily
    Não entendo nada desse universo Marvel .Nunca fui fã de super heróis O único que eu gosto é o Homem aranha .

    ResponderExcluir
  7. Lily, meu último filme visto no cinema foi o live action do "Aladdin" e pretendo mudar essa realidade quando lançarem "Um lugar bem longe daqui" e ir mais ao cinema desta vez. Estou ansiosa porque estou lendo e consigo ver tudo o que acontece no trailer do filme, no livro. Eu não sou muito fã de super heróis, mas se tivesse que escolher um lado, seria o da DC. Porém da Marvel, eu queria muito conhecer a história do Dr. Estranho, mas fico naquela preguiça de assistir todos os filmes da Marvel desde o começo, acho que não tenho tanta paciência, mas bom saber que são conectados. Obrigada pela dica, acho o super poder dele muito irado. Cherinhos de livro novo.

    Ps:. Não sei o que está acontecendo com meus comentários nos outros posts, eu publiquei mas não aparece mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não li muito porque não quero spoiler, mas o ultimo filme que assistir no cinema foi Homem aranha 3, e também adoro esse universo da Marvel.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto você é fã eu só assisti aos dois últimos Vingadores e algum outro filme aleatório. Nunca vi nenhuma das séries. Mas acho muito bacana a ligação que a Marvel faz com os seus produtos. Respondendo a sua pergunta a última vez que fui ao cinema assisti A família Addams 2 pé na estrada, acho que é assim o título.

    ResponderExcluir