13 de julho de 2022

TBR da MLI 2022

Hello Leitores, turubon?
Me contem aqui vocês participam de maratona literária? Eu não sou muito de participar até porque meu ritmo de leitura é de tartaruga e gosto de ler no meu ritmo, mas só que dessa vez eu resolvi participar da MLI ou seja, Maratona Literária de Inverno e estou bastante ansiosa para começar colocar em pratica a leitora maluca pra fora.. 😂😂


então como a maratona estar para começa no dia 16/07 e vai ate o fim desse mês... e gravei um vídeo mostrando a minha TBR.. 


                 

Os Livros que escolhi:
Cartas Para Martin Relatos de um gato viajante: Um Beijo Inesquecível Gótico Mexicano ou Tarde Demais

Aqui são os que pra caso eu consiga cumpri os outros desafios:
A Segunda Vida de Missy Uma Casa no Fundo do Lago

agora meus amores façam as apostas de vocês se irei conseguir ler todos.. 😂😂😂
11 comentários on "TBR da MLI 2022"
  1. Participo e amo participar. Mas as maratonas que participo são pequenas, nunca de igs grandes como essa sua.
    Inclusive, sábado vão iniciar a Maratonaniver22! E escolhi o tema que ten 10 desafios e que não pode repetir livros.... mas vamos que vamo

    ResponderExcluir
  2. Não faço maratonas literárias mas gosto de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Até pensei em participar mas estou muito lenta então achei melhor não arriscar. Quem sabe em uma outra oportunidade. Boa sorte com as suas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca participei de uma maratona literária, pois também sou tartaruga às vezes, principalmente quando a leitura não me prende; daí nesses casos começo a ler dois ou três livros ao mesmo tempo para estimular um pouco mais a leitura com obras que despertem mais meu interesse. Mas, como um desafio tira a gente da zona de conforto, não é algo que descarto totalmente.

    ResponderExcluir
  5. Ah nunca fiz uma maratona de leituras não, acho que não dou conta não. Sou muito lerdinha pra terminar um livro e fico super apegada. Mas entraria no desafio se tivesse uma amiga que topasse e bastante tempo pra fazer isso (férias, é você?). Quero ler "Tarde Demais" também. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lily!
    Como você não tenho muito estímulo para participar de maratonas literárias, porque gosto de ler de acordo com meu humor e no meu tempo.
    Mas saiba que estarei torcendo para que consiga ler todos os livros a que se propôs.
    E se não conseguir também, tudo bem.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Ola Lily
    Já tentei participar de maratonas mas nunca consegui cumprir as metas Acho que tudo é uma questão de foco , tempo e determinação. Tomara que você consiga cumprir as metas ou pelo menos ler o maior número dos livros escolhidos da sua tbr

    ResponderExcluir
  8. Nunca tentei participar, admiro o compromisso das pessoas que participam e acho que deve ser muito legal, mas também gosto de ler no meu próprio ritmo. Nunca li nenhum desses livros, mas quero muito terminar a série e ler Um Beijo Inesquecível. A Hyacinth é uma das minhas Bridgertons favoritas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Já participei de algumas maratonas, mas ultimamente tô bem sem tempo para me aventurar em alguma, gosto bastante, acho que é um ótimo incentivo para lermos alguns livros, principalmente aqueles que estão encalhados na estante, e dá aquela diversificada nas nossas leituras. Boa sorte para você, espero que consiga cumprir suas metas!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lily!
    Não costumo fazer maratona literária, mas desejo que você se divirtar com a sua!
    Não li nenhum dos livros que você escolheu, mas ficarei aguardando sua opinião sobre Um beijo inesquecível.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Desses quero ler A segunda vida de Missy e Um beijo inesquecível.
    Do gato eu já li e amei kkkk
    Aiii amo maratonas, mas como estou com problemas de saúde, tô lendo muito pouco, então nem tô me inscrevendo em nenhuma mais.
    Espero que essa fase ruim passe logo pra eu voltar a ler com tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir