10 de novembro de 2022

Livros Que Quero Ler no Kindle Unlimited

Hey leitores, turubon?
Vocês têm assinatura no Kindle unlimited? Eu assino e sempre estou em busca de livros para ler na plataforma e de vez em quando editoras colocam livros famosos no KU (Alias, não tenho maturidade para essa abreviação, 😂😂😂😂) 

E eu como adoro ficar na Amazon pesquisando e acabei encontrando vários disponíveis no KU e é óbvio já quero ler e aproveitei pra falar de alguns deles aqui. então já anota aí caso vocês quiserem ler também! 😆

Vivendo nas Entrelinhas
Primeiro lançamento da juliana Cirqueira e que estou bem curiosa para conhecer a escrita dela até porque sempre que dar acompanho ela no youtube. 

O Amor e Outras Coisas
Sempre vi muitos leitores falarem tanto da autora que estou bem querendo conhecer seus livros.

Uma Proposta Irrecusável
Esse é um livro que sempre estou vendo pela amazon e que não vejo muitos leitores falando, mas fiquei interessada pelo livro pela capa (quem nunca né).




A Canção de Aquiles
O livro queridinho no booktok que muitos panfletaram e agora disponível no Ku, será que o meu momento de ler o queridinho dos leitores?! 👀

A Ascensão da Rainha
Há décadas que quero ler esse livro e como está bem carinho o físico, descobrir que o primeiro volume estar disponível e é obvio que já estou pronta pra ler né. 

Quanta Coisa Pode Estar Logo Ali
Já tinha visto vários livros da Lola e tenho um dela na estante, mas que falta o momento pra ler.. Ela acabou de ter mais um lançamento e como é o mais recente já estar disponível e estou bem curiosa para conhecer escrita dela.   



O Legado de Chandler
Se não me engano esse é um livro de lançamento bem recente e sempre vejo ele na amazon e a capa também me chama para ler.. ou seja, em breve estará no meu kindle.

O Veneno na Montanha
Esse é o primeiro livro lançado da primeiro bibilendo que é uma streamer da twitch e que muitos que leram falaram super bem dele, então curiosa estou. Aliás já estou lendo ele e estou em 50%, então aguarde que em breve terá resenha. 




Esses são alguns que encontrei disponível, apesar que tem milhares no KU e que estar na listinha pra eu ler 😅
E me conta, qual livro tá ansioso pra ler no Kindle unlimited? 👀

7 comentários on "Livros Que Quero Ler no Kindle Unlimited"
  1. Lily!
    Amo o KU, leio muito.
    E claro que já baixei todas suas indicações.
    Serão as leituras desse mês, será demais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sem KU no momento e tem varios livros que a Charme lançou recentemente que chegaram por lá, Selvagem e A garota que pertencia ao mar são dois que lembro.
    Espero que tenhamos promoção em breve, preciso ler esses livros.

    ResponderExcluir
  3. A 5a série em mim saúda a 5a série em você kkkkk. Maturidade 0!
    Não sou assinante não, sei que poderia ler pelo celular mas gostaria de ter um Kindle.
    Tenho Proposta mas ainda não li. Amor está na minha wishlist

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao tem kindle mas qdo eu tiver o aparelho, pois n gosto de ler pelo cel ou pc, quero muito aproveitar esse kindle unlimited... o tanto de livro bom q tem aí. O veneno na montanha vi muuita resenha boa, bem curiosa tb com esse.

    ResponderExcluir
  5. Ola Lily
    Não tenho Kindle .Tenho tantos livros físicos para ler que nem sei se quero ter um no momento.mas quando vejo romances de época que só são lançados em ebooks aí sim bate uma vontade de ter um Kindle

    ResponderExcluir
  6. Acho tentador a ideia do Kindle, mas é algo que ainda não aconteceu para mim. Tenho muita dificuldade para me adaptar aos digitais já que uso bastante computador e celular, então na hora da leitura prefiro sempre os físicos. Essa abreviatura é digamos quase imprópria kkkk embora com a nova rede social quem vem conquistando a galera famosa, estamos nos acostumamos, afinal todos estao abrindo o Koo por aí também.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Olha que o KU esta sendo uma ótima alternativa para mim esse ano, enquanto minhas leituras em livros físicos estão mais escassas, no Kindle até que estou lendo com mais frequência, acabei de ler Elliot da Anne Marck, e claro que adorei né.

    ResponderExcluir