Em Seu Coração, Bianca Briones

2 de dezembro de 2022

Hey leitores, turubon?
Qual o romance mais fofo que vocês já leram? Como amante de romance sempre acabo apaixonada por todos que leio... Mas como vocês bem sabem estou bem focada em finalizar série e faz um bom tempo que tinha lindo Em Suas Mãos e agora consegui ler o segundo volume. (Talvez haja algum spoiler)

A única certeza que temos sobre o tempo é que ele passa.

A história se inicia como foi finalizado o primeiro livro. André e Luiza acabam iniciando um relacionamento, apesar de todos os traumas que ambos enfrentam dentro de si, eles querem fazer dar certo. Entretendo com uma situação bem mais complicada na vida de ambos, André terá que cuidar de sua irmã que tem sérios problemas com drogas e sua sobrinha que acabou de nascer e estar lutando pela vida.
 
Quando amamos alguém que é usuário de drogas, temos consciência de que é como amar uma bomba relógio. 

Já Luiza estar passando por problemas internos, tentando lida com um trauma do passado que lhe deixou marcas, porém esse passado acaba aparecendo em sua vida e nisso terá que enfrenta-lo mesmo fazendo de tudo para não encarar essa situação de frente.

A vida não é perfeita. Ninguém tem tudo o que quer. O segredo está em ser grato e amar o que está ao seu alcance. Mesmo que a vida seja uma bagunça imensa. 

Em Seu Coração é o segundo volume da serie Em Suas Mãos, lembro que quando li o primeiro livro fiquei apaixonada pelos personagens e poder rever eles foi maravilhoso. Luiza e André é aquele casal que a gente se apaixona e estar sempre torcendo pra que no final fique juntos. André é um irmão perfeito, pois ele sempre estar disposto ajudar a sua irmã até mesmo quando ela não tinha força para isso. Além disso, André acaba sendo pai já que ele acaba cuidando da sua sobrinha e o carinho que ele tem por ela é muito fofo.
 
Já Luiza é aquela que prefere jogar pra debaixo do tapete os seus traumas do que lidar com eles até que algo acontece em sua vida e ela fica naquela fingir que não está acontecendo nada. Em muitas situações ela foi muito idiota com André e sei que não foi intencional, quem não fala merda no calor do momento.
 
Eu gostei bastante da continuação. A história continua bastante envolvente, a escrita da autora é maravilhosa e bem fluida. Só agora que finalizei que descobrir que há um terceiro volume e que não foi escrita e fiquei chateada, pois o terceiro volume será focada na irmã de André e quero muito saber a história dela e se pelo menos ela terá o final feliz.
 
Se vocês não leram nada da autora, super indico.

Classificação Indicativa +14

   

6 comentários

  1. Nossa, acho que nem tinha visto ainda esse livro da bianca.
    Só li um livro dela, e quero ler outra serie dela, mas esse realmente acho que n conhecia.
    O que eu li tinha muito drama, gostei... mas acho uma boa ler um fofinho dela!!
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação.
    Já ouvi falar na Bianca mas nunca li nada dela.
    Com certeza vou procurar os livros

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa história e após essa resenha fiquei curiosa para conhecer esse casal. O bom que agora já tenho Ku novamente e fica mais fácil de procurar essas belas histórias.

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Já li outro livro da autora, mas essa série ainda não.
    Gosto da forma como ela escreve e nos envolve na leitura.
    Parece interessante acompanhar esse casal.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Ola Lily
    André parece ser um personagem bem cativante Gostei.
    Espero que a autora traga em breve o 3 livro para você saber mais sobre a irmã do André.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Não conhecia Em seu coração, e não me recordo de ter lido sobre a série Em Suas mãos, mas gosto de livros com crianças e histórias fofas... Dica anotada!
    Bjos!

    ResponderExcluir