9 de dezembro de 2022

Estar Tudo uma Loucura

Hey leitores, turubon?
Como vocês estão? Espero que super bem! tirando a parte que perdemos a nossa chance de ganhar a copa.. que tristeza! 😑😑 Mas vamos que em 2026 estamos ai.. hahaha

Estamos em Dezembro, o último mês do ano e é o mês mais louco porque estamos todos ocupados com as ultimas demandas de trabalho, faculdade e etc. Eu já estou de férias da faculdade, porém não ando fazendo post pro blog porque estou me organizando para minha viagem. Então como ando me preparando para a viagem, tive que me organizar para gravar vídeo pro canal, assim não ficasse sem vídeo. Eu tenho varias resenhas pendente para escrever e fotos dos livros para tirar, deixar tudo do jeitinho que quero, mas isso será impossível conseguir fazer. Então, essa questão de resenha deixarei para fazer quando voltar de viagem. 

Outro ponto é que eu não fiz o Top Comentarista de Dezembro porque sei que é o mês que todo mundo anda ocupado, ai vem festa de natal e ano novo.. por isso que acabo não fazendo... Mas eu sei que algumas pessoas vem aqui ver se há post e tal, então resolvi deixar algo pra vocês...eu deixarei um link de um formulário para vocês preencherem para quando eu voltar e fazer um super sorteio para vocês como um presente de natal (atrasado na verdade, haha)...

Em janeiro também não terá como ter post por aqui até porque só voltarei bem no finalzinho do mês.. Mas em fevereiro volta com Top Comentarista e de muitas resenhas e indicações. Aguardem!!

Quero agradecer a todos por estar sempre aqui acompanhando as dicas de livros e as resenhas. Muito Obrigada!💖💖


então, boa sorte a todos!! 
4 comentários on "Estar Tudo uma Loucura"
  1. Não estava animada pra copa, fiquei animada qdo começou e agora frustrada rs...
    Que bem uma viagem faz, queria tb.
    Divirta-se, e bora se preparar pro novo ano que vem aí!!

    ResponderExcluir
  2. Minhas metas não foram cumpridas, kkk. Mas li bons livros e isso é o que importa. Queria ter o dom de fazer resenhas que já me candidatava para ser sua assistente.
    Porem continuo aqui aguardando suas indicações. Boas férias.

    ResponderExcluir
  3. Ola Lily
    Fim de ano é sempre aquela correria mas é muito bom tirar umas férias,passear se divertir,aproveitar a vida!Boas festas!Boas férias!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Foi mesmo muito triste... As crianças aqui choraram, e quando eu disse que em 2026 teria de novo eles ficaram incontroláveis por um tempo rsrs... Mas a copa feminina é ano que vem, e claro que irei torcer :)
    Verdade, dezembro é uma correria... Mas vamos que vamos que já tá acabando.
    Estou dando uma olhada nas postagens, gosto desse seu cantinho e vou aproveitar para participar do sorteio :)
    Bjos, que você tenha uma ótima viagem!

    ResponderExcluir