20 de fevereiro de 2023

Bate Papo Literário: PARCERIAS

Hey Leitores, turubon?

Estamos ai já para fechar o mês de fevereiro e com ele muitas editoras estão ai liberando os resultados de parcerias que foram abertas durante o mês de Dezembro/22 e Janeiro/23 e a questão é que muitos leitores até eu mesmo fica se questionando sobre si mesmo, se há

algo de errado no teu trabalho, nas tuas resenhas, nas fotos, de como você cria seu conteúdo e se ele é suficiente ou até mesmo se há algo errado em tudo que faz. 

 

Todo o inicio de ano com as editoras liberando resultado de parcerias e não passo. Eu me questiono: O que há de errado comigo? A verdade é que não há nada de errado comigo. A questão é que eu posso não encaixa no que eles querem para a parceria. Talvez seja o meu nicho literário. Talvez seja as minhas fotos. Talvez seja a resenha que não é tão boa. A questão é que não sabemos. 

 

Todo o ano eu tento e sempre recebi um não. Eu fico mal no dia do resultado e tal, mas depois acabo aceitando e continuo seguindo a vida. Procuro melhorar meu conteúdo pra quem sabe algum dia der certo. Dizem que um dia os humilhados serão exaltados. Hahaha

 

A questão é não fique se culpando porque não passou, o teu conteúdo é incrível e perfeito. Continue fazendo aquilo que você ama, que é compartilhar sobre a leitura. Você tem o seu jeitinho único e é sua marca, então não desiste.. Pode não ter sido dessa vez, mas quem sabe não seja no próximo ano. 

 

Só continue fazendo o que você ama!

11 comentários on " Bate Papo Literário: PARCERIAS"
  1. É isso, Lily!
    Continuar a fazer o que você faz, e faz muito bem! Amo suas resenhas, fotos e vídeos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem me inscrevo, pois não tenho seguidores suficientes. Eles dizem que isso não importa mas tenho dúvidas sobre isso, até porque eles visam o quanto vão vender com sua indicação.
    Sem contar que são milhares de pessoas tentando.

    ResponderExcluir
  3. É, vai entender os criterios deles neh.
    Eu acho que seria bom tb eles mudarem todo ano, vejo muito os mesmos repetindo tb... sei lá. Se dá retorno pra eles, entao rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que post necessário, Lily! Sinto muito pelas portas fechadas, mas tenho certeza que todas elas estão te preparando para algo muito mais bonito e melhor no futuro. Continue dando o máximo. Você trata todos os comentaristas do blog muito bem e suas resenhas são bem estruturada. Faço questão de sempre vir aqui ver as novidades. Não preciso dizer que gosto de te ver feliz e empolgada com as leituras, mesmo não se conhecendo, fico preenchida também. Obrigada mesmo pelo seu trabalho, até o próximo post e cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  5. Sim, orgulho e preconceito é bem atemporal e por isso mesmo é classico.
    Adoro e amo o filme tb q n me canso de ver ele.
    Proibido ainda nao li, tenho interesse mas receio tb rs

    ResponderExcluir
  6. É bem complicado essas coisas de parceria! Admiro muito as pessoas criadores de conteúdo de livros, sei que não é nada fácil.

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Confesso que também não entendo o que as editoras querem e o pior, não dizem.
    Já tive algumas editoras parceiras, hoje tenho duas apenas e não são as mais badaladas, mas para mim tudo bem, porque não tenho obrigação de ler um livro no momento que eles querem. Leio no meu tempo e resenho quando quero.
    Não desista, uma hora consegue. Acredito que agora estão querendo quem resenha no instagram e tik tok...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Ola Lily
    Não fique pensando que há algo de errado com voce ou com as fotos de seu blog.Seu blog é lindo.suas resenhas são ótimas. Simples como deve ser .
    Torço para que num futuro próximo você consiga alguma parceria mas o importante é você ser feliz.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, exatamente isso. Eu sempre desejei algumas parcerias, mas realmente eu não me encaixo também, embora eu tenha parceria com outras menos famosas ou mais direcionadas que me dão um grande valor e respeitam o que faço. Também fico feliz com autores que me enviam seus livros e ficam felizes e agradecem as resenhas. Quanto às tão desejadas, já andei analisando, e acho que não tenho tanta paciência para encher de cores e detalhes nas fotos e na página quanto eles gostam. É aquele lance, uma imagem vende mais que mil palavras.

    ResponderExcluir
  10. Olá! É isso aí, uma hora seu momento vai chegar, o importante é não desistir, e continuar com seu trabalho de nos apresentar ótimas dicas de livros, séries e filmes.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Infelizmente as editoras só vão atrás de muitos seguidores.
    Porém, tem blogs com poucos seguidores que tem um conteúdo incrível. Inclusive a maioria dos que acompanho são assim. Não são famosos na mídia, mas são lindos nos conteúdos e é isso que quero ver!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir