14 de fevereiro de 2023

Filme: Na Sua Casa ou Na Minha?

Hey leitores, turubon?
Veja só faz tempo que não venho falar sobre filmes e séries, não é mesmo... até porque o que só faço é ver séries que já terminei a século, ultimamente esta difícil encontrar série nova que me encaixe, sabe como é, tem que haver aquela química entre eu e a série. Esse final de semana resolvi assistir a uma comedia romântica que me deixou super feliz e surtando enquanto assistia.
 
 – O amor é doido, o amor é um horror.
– É um pesadelo.

Em na trama vamos acompanhar dois amigos, Debbie e Peter, eles mantêm amizade ao longo de 20 anos e sempre contaram tudo um para o outro, ou seja, não há segredo entre eles. Apesar de eles serem bem diferentes sempre tiveram nos momentos mais importantes da vida de cada um. 

       Reese Witherspoon e Ashton Kutcher esbanjam química em 'Na Sua Casa ou na  Minha?'

Debbie vive em Los Angeles e é uma super mãe e que procurar mantêm a sua vida sempre em equilíbrio. Já o Peter vive em Nova York tendo uma vida mais movimentada e muito bem sucedido. Entretanto, Debbie precisa passar uma semana em Nova York para concluir um curso e não tendo alguém para cuidar do filho dela, Jack, Pete acaba indo para Los Angeles cuidar dele até que ela finalize o curso. Ambos acabam trocando suas vidas, a casa e a rotina por uma semana. 

      Na Sua Casa ou na Minha? Conheça o badalado elenco do novo filme na Netflix  - A Odisseia

Na Sua Casa ou Na Minha? É aquele romance clichê e super fofo que vai te deixar de coração quentinho. Eu precisava voltar a assistir filme em finais de semanas e para começa essa rotina escolhi esse filme até porque quem estar nele é a atriz Reese Witherspoon. Vamos começar que eu esperava aquele filme onde os casais estão sempre juntos, porém com esse filme é totalmente diferente. Aqui os personagens conversam por chamada de vídeo ou por ligação. 
 
Para uma apaixonada por livros, temos os ambos personagens também apaixonado por livros até porque o sonho da Debbie era trabalhar em algo relacionado ao mercado editorial e o Pete seu sonho era publicar um livro, porém a vida de cada um fez com que deixassem os sonhos deles empacotado e esquecidos. Além deles há personagens secundários que ganharam cenas hilarias na trama. A dinâmica de Pete e Jack é maravilhoso. Pete acaba sendo uma figura paterna para o Jack e querendo ou não acabam ajudando muito no relacionamento dele com a mãe. 
 
Só posso dizer que amei demais esse filme. Aquele romance que traz um friends to lovers apaixonante e fazendo você torcer pro casal. Eu já aceito mais filmes nessa trama onde os personagens são melhores amigos e acabam se apaixonando.
Classificação Indicativa +12


10 comentários on "Filme: Na Sua Casa ou Na Minha?"
  1. Ola Lily
    Nossa estou com tantos filmes e séries para assistir que não dou conta.Tenho a mania de rever filmes que amo .Assisti há pouco tempo a trilogia do Antes e já estou com vontade de ver de novo.
    Gostei da sua indicação
    Já vou procurar para assistir 💚

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que adoro o ashton, mas até agora não assistir ainda esse filme e para ser uma coisa que eu gosto nem precisa de muito só ser uma comédia romântica tá bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Nao sou muito de comedia romantica confesso, de assistir alias, gosto muito de ler livros nessa vibe, vai entender neh rsrsrs
    mas esse filme aí, com autores classicos de comedia romantica praticamente hahha, fico curiosa. bom pra passar um tempo tb.

    ResponderExcluir
  4. Preciso assistir a esse filme, Lily!
    É a minha cara! Bem clichê e com dois atores que curto muito.
    No finde vou assistir

    ResponderExcluir
  5. Eu não assist esse filme e vou lhe contar um segredo, não me interessou quando vi em um canal que sigo.
    Parece ser um bom filme mas acho que cansei de comédias romanticas, porem anotei aqui vai que me dá vontade e já sei qual assistir.

    ResponderExcluir
  6. Para ser sincero, eu vi o trailer desse filme e não me despertou muito o interesse, porque tenho problema com comédias românticas. Prefiro dramas quando se trata de um romance. Mas quem sabe? Às vezes, acho que pode ser legal dar uma chance em um filme levinho de dar um quentinho no coração como você disse. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  7. Parece um roteiro bem legal desse filme e uma delícia para assistir num final de tarde. Fazia tempo que não assistia um filme também, afinal as séries cada vez mais consomem nosso tempo. Também estou preso à várias antigas que não consigo terminar.

    ResponderExcluir
  8. Lily!
    Ah! Comédias românticas são deliciosas de assistir, não é?
    Amo os dois atores e até já assisti um filme com enredo parecido com ele, não lembro o nome.
    Vou tentar assistir.
    Traga mais filmes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Olá! Olha que faz tempo que eu me sento em frente à TV para assisti a um filme hein, se não tô dando conta da leitura de livros o que dirá filmes (risos), mas a dica é ótima, ainda mais para quem adora um bom clichê.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lily
    Esse ano não assisti nenhum filme, acredita KKK tô meia preguiçosa kkkk
    Aiin que fofinho esse parece ser.
    Também preferido friends to lovers. Principalmente com comédia
    Esse parece ser de enternecer o coração.
    Esses filmes e livros de amigos que se apaixonam sempre penso porque demoraram tanto pra ficarem juntos.
    Vou anotar e assistir sim!
    Bjs

    ResponderExcluir