3 de março de 2023

Top Comentarista de Março

Hey Leitores, turubon?
E chegou o terceiro mês do ano.. Março, não duvido nada que daqui a poco estaremos no meio do ano e ficamos naquela de que o ano estar passando rápido.. Socorro deus! hahaha
Esse mês vem com muitas coisas boas por ai (é o que espero) temos ai a adaptação de Daisy Jones que todos leitores estão em surto, eu também estou. 

Agora bora falar de algo que sei que vocês leitores amam que é o comentarista do mês e como vocês já conhecem todas as regras, continuam as mesmas, certo?! O resultado do mês de fevereiro já foi feito e já entrei em contato com a ganhadora.. então, bora para as regras que vocês conhecem bem!


Regras
  • Comentar em todos os posts, exceto os de promoções, no período de 01/03/2023 à 01/04/2023;
  • O premio será um livro na escolha do vencedor(a) com o valor de 35 reais com o frete incluso,
  • Não serão computados comentários genéricos, só aqueles que exprimem a opinião do leitor e mostram que ele realmente leu o post. Comentários plagiados de outras plataformas (lembrem-se que plágio é crime) ou que se repetem em outros blogs não serão considerados. Comentários do tipo serão excluídos sem aviso prévio e o participante será automaticamente desclassificado;
  • É permitido apenas um comentário por post;
  • Apenas as duas primeiras entradas do formulário são obrigatórias; Após o término do top, o Tempos Literários tem até 10 dias para divulgar o resultado;
  • O ganhador tem 48h para responder o e-mail com os dados de envio, caso contrário o sorteio será refeito. O livro escolhido (na faixa de preço estabelecida) deverá ser informado no corpo do e-mail;
  • Após feito o contato, o prêmio será enviado dentro de até 60 dias úteis;
  • O Tempos Literários não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios, bem como danos causados no livro. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador, e ausência de recebedor. O livro não será enviado novamente;
  • Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

a Rafflecopter giveaway
9 comentários on "Top Comentarista de Março"
  1. Eu estou surtando para terminar o livro porque a adaptação já está ai e eu estou atrasada! Nossa muito boa as músicas, já ouviu o álbum de DJAT?
    Participando
    Livia Maria da Costa Gualberto Baptista
    liigualberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vou já conferir se eu sou a sortuda da vez mas Lily é bom você colocar aqui a vencedora para que possamos parabenizar.
    Eu preciso me empenhar para ler mais, pois estou há muito tempo em uma ressaca que luto contra diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao vi os tres episodios que sairam, vou ver amanha mas to bem curiosa e ja li algumas coisas assim por alto sobre a serie daisy jones.
    Bom mês e muitas leituras boas vem aí!

    ResponderExcluir
  4. Oii, participando
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    Bjss e boas leituras em março!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser tudooooo passar mais um mês com você, Lilly.
    Quero ver seus surtos com a série Daisy Jones.
    Michelle Lins de Lemos michellelinsdelemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Começou mais ou menos bem aqui, porém espero muita coisa boa esse mês ou pelo menos conseguir manter as leituras depois que começa a faculdade kkkkkk.
    Participando
    Alecia Rodrigues
    aleciarodrigues10@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    O tempo parece estar voando, noss!
    Participo.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

  8. Olá! Nem fala menina, os meses estão voando, e março já está quase na metade! Participando.
    kashogui@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Foi o que eu estava pensando nesses dias: "Março já tá acabando, daqui a pouco é o meio do ano e natal de novo" rsrs Oh tempo pra passar rápido!

    Vou tentar participar do top :)

    Nome no Formulário: Elidiane Lima
    Nome de Comentarista: Any
    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir