23 de outubro de 2023

Fantasia Que Quero Muito Ler

Hey leitores, turubon?
Como sabem, sou uma leitora apaixonada por fantasia e fica até difícil de acompanhar os lançamentos que existe por ai do gênero. eu separei aqui algumas fantasias que tenho muita, mais muita vontade de ler. 
 
Gild
Acredito que já tenha falado desse livro por aqui. Esse é um livro que tenho muita vontade de ler por conta da sinopse que parece se um livro muito bom. 
 
Coroa de Sombras
Se não me engano já tinha visto uma frase ou quotes viralizado no ticoteco desse livro e foi por conta disso que fiquei com vontade de ler. Uns meses atrás estava no ku, mas já saiu.. Agora esperava que venha o momento de poder ler ele. 
 
Pra Te Ver Melhor
Se tem uma coisa que amo é livros que trás releitura de contos de fadas. Parece que esse livro deve trazer algo sombrio envolvendo a Chapeuzinho Vermelho e estou muito, mais muito curiosa para ler esse livro. 
 


O Príncipe Cativo
Lembro da confusão que houve no twitter por conta das capas desse livro e por causa disso fiquei com muita vontade de ler. A única coisa que sei que é um livro que traz um romance lgbt e fantasia. É só isso que sei! 😂
 
Mariposa Vermelha
Me interessei por esse livro por conta da capa, que achei maravilhosa.. Só que os dias que estava na bienal daqui de Recife, descobri que a autora é Recifense e isso fez eu querer ler o livro mais ainda. 
 
O Caminho dos Reis
A garota que foge de calhamaço, mas quer ler um.. vai entender! 😂😂😂 Sim, gente tenho uma curiosidade enorme de conhecer os livros do Brandon Sanderson, principalmente por causa da Tami de Resenhado Sonhos que fala muito bem dos livros dele. 
 


Belladonna
Eu já estava de olho nesse livro nos insta gringos literários e me apaixonei pela capa (me apaixono fácil pelas capas dos livros né, apenas uma comentário aleatório,😅😅). Quando soube que seria publicado no brasil fiquei muito feliz e ansiosa, o problema é saber quando vou ler né.. 
 
A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes
AAAA, esse livro será publicado agora no brasil e estou muito, muito curiosa para ler essa história.. Além da capa ser maravilhosa, me lembra muito ao filme do Studio Ghibli, que é O Serviço de Entregas da Kiki, se vocês não assistiram a esse filme, pois conselho a vocês irem assistir viu, é maravilhoso. 
 


Essas são algumas fantasias que tenho muita vontade de ler e como sempre digo, não sei quando acontecerá, mas espero que em breve. Kkkkk
 
Me diz, qual fantasia vocês querem muito ler?
7 comentários on "Fantasia Que Quero Muito Ler"
  1. Eu preciso ler o último lançamento da Camila Oliveira, é da serie sobrenatural que eu gostei bastante.
    Desses que você indicou tenho alguns na minha lista tambem, são muitos livros e pouco tempo.

    ResponderExcluir
  2. Algumas dessas fantasias estão em alta tanto no ig quanto na rede da dancinha.
    Gild é bem elogiado, assim como o livro do Sanderson.
    Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes, eu não conhecia e ameiii a capa, vou procurar maus informações

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Coroa de sombras tá na minha lista de leitura, mas fantasias que realmente quero muito ler é o terceiro volume da trilogia Tons de Magia de V. E. Schwab e a trilogia Original da Jennifer L. Armentrout.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui com Mariposa Vermelha pra ler, bem ansiosa porque tem muita gente elogiando!
    Já faz bastante tempo que uma fantasia num me cativa... Tenho muita vontade de ler aquela trilogia Feita de Fumaça e Osso... Bem antiguinha, mas parece bem boa!

    Bjs!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu já tenho tantas fantasias para terminar que tá um pouco complicado adicionar qualquer outro desejado.

    ResponderExcluir
  6. O da marissa meeyer consegui comprar o box numa promo e amei e to bem animada em ler.
    Esse de bruxas, o ultimo de capa azul, to beem curiosa tb.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Bastante livros hein , espero que você consiga ler todos!! Linda a capa de Coroas e sombras

    ResponderExcluir