Desde que o tiktok apareceu no mundo literário, muitos livros se tornaram famosos e tendência na plataforma. Recentemente li um livro no clube de leitura que participo da minha cidade e que justamente foi famoso ou ainda é no ticoteco.
Esse é o problema das pessoas. Ninguém é uma coisa só: todo mundo tem coisas boas e ruins.
Anastasia Allen estar cursando a universidade e faz parte do membro de patinação artística. O seu sonho é poder entrar na competição de patinação do país junto com seu parceiro, Aaron. Anastasia procura manter a sua vida da maneira mais controlada possível, a sua rotina é baseada no seu planner que acompanhar por todos os lados.
Orgulho é uma coisa idiota. Principalmente no mundo da patinação artística, pois, quando você erra, acaba de cara no gelo.
Por outro lado, temos Nate Hawkins, capitão do time de Hóquei da universidade. Ele é super carismático e faz de tudo para manter o seu time na linha, porém o ringue do time fica todo destruído e Nate se ver numa situação complicada já que terão que dividi um único ringue com a equipe de patinação artística.
Parece que estou sendo verbalmente atacado pela Sininho.
Nate procurar fazer amizade com a Anastasia, já que vão ter que dividir o ringue, mas Anastasia não vai com a cara dele e por conta de toda essa situação o seu planejamento vai por água abaixo. Nate tenta se aproximar dela, fazendo de tudo para conquista-la, principalmente o seu coração de gelo. Anastasia se ver numa situação quando seu parceiro acaba se machucando e ela tendo que aceitar a ajuda do Nate para treinar e com isso eles vão se aproximando um do outro.
Quebrando o Gelo é um romance clichê com uma boa dose de raiva. Sim, eu passei raiva com essa leitura. A leitura em si é leve e bem divertida, ri em muitos momentos da trama, principalmente com os amigos de Nate que me renderam boas doses de humor e fofurisse. Nate é um personagem fofo, carismático e que faz de tudo pelas pessoas que amam.
Já Anastasia é muito controladora, a sua vida se resume a um planner. Em muitos momentos senti raiva dela por ser burra e idiota com suas atitudes. Por outro lado, meu ódio imenso vai para o seu parceiro de patinação, Aaron, que é um tremendo de um FDP, desgraçado, vocês não sabem o ódio que senti todas as vezes que ele aparecia no livro. Ele praticamente controlava a Anastasia de todas formas possíveis. Muitos outros personagens que ganharam meu coração como a Lola, os amigos de Nate, que são incríveis.
É uma leitura leve, divertida, tem muitas cenas hots de dar muito calor, mas claro o livro trata de assunto importantes como relacionamento tóxicos, amizades, relacionamentos familiares. Gostei do livro, tive a minhas cotas de raiva, mas é uma leitura legal. Estou bem curiosa e ansiosa para ler o próximo volume, já que será uma serie para cada personagens.
Para quem procura livros divertidos e leve, esse vale uma boa leitura.
Oi, Lily!
ResponderExcluirAmo um romance clichê divertido e leve, e pelos seus comentários já gostei do Nate, só espero que Anastasia não me tire do sério como aconteceu com você.
Bjos, valeu pela dica!
Já vi algumas pessoas passando raiva com essa leitura.
ResponderExcluirAnastasia tem o perfil de personagem chata mesmo rsrsrs
Mas não sabia de Aaron.
Mesmo assim vou querer ler
Já ouvi tantos elogios sobre esse livro que coloquei na minha lista de desejados faz tempo.
ResponderExcluirAgora depois dessa resenha só aumentou minha curiosidade.
Mulher, você sabe muito bem minha experiência com esse livro, né?
ResponderExcluirLarguei antes de chegar em 30% porque não tive PACIÊNCIA com os personagens. Não curti muito também o estilo da narrativa e achei os hots bem ruinzinhos kakakakaka.
Mas é isto, que bom que você conseguiu se divertir, miga!
Bjs!
https://www.roendolivros.com.br/
Olá
ResponderExcluirNão tenho tik Tok e não pretendo ter , não dou conta de acompanhar tantas redes sociais por isso nem sei quais livros bombam por lá.
A leitura poderia ser melhor,mas nem tudo é perfeito,sempre tem uns malas ,acontece também na vida real.
Olá! Eu sempre fico com um pé atrás com esses livros que bombam no tiktok, é tipo aquele ditado sabe “nem tudo que reluz é ouro, muitos acabam deixando a desejar, claro que alguns realmente são bons, mas não parece ser o caso desse.
ResponderExcluirTo vendo muita gente elogiando e muita gente achando só ok, pelo menos ainda vi ninguem nao gostando, entao o livro vale muito a pena a leitura de qualquer forma.
ResponderExcluirBem curiosa em ler esse.