5 de dezembro de 2023

Capas Fofas com Conteúdos Picantes

Heeey leitores, turubon?

Quem aqui amam uma capa super fofinha, mas que o conteúdo por dentro e todo cheio de momentos calientes? Eu mesma amo demais esses tipos de livros que olhamos pra capa e pensamos
que são conteúdos fofos, clichês, mas que durante a leitura vem aquelas cenas bem calientes! Separei aqui algumas dicas de livrinhos nesse estilo para vocês colocarem na listinha de leitura. 

 

Quebrando o Gelo

O que dizer desse livro que traz um romance bem caliente entre uma patinadora e um jogador de Hoquei. Se acha que essa capinha fofa é romance bem água com açúcar, pois não deixei se engana viu. 

 

Uma Farsa de Amor na Espanha

Apesar de ter essa capinha bem fofinha, temos sim aqueles momentos bem hot e de fazer a gente surta de todas as formas possíveis com declarações amorosas.

 

A Hipótese do Amor

Uma história cheio de humor com dois cientistas com romance na medida certa e é claro não poderia faltar as cenas picantes do capitulo 16.. 

 

                           


Sem Parar

E temos mais um romance com jogador de Hóquei nessa listinha e se tem é porque há cenas maravilhosas e picantes. A capa é super fofa, amei demais essa leitura, porém as cenas durante a leitura é tudo de bom. 

 

Vermelho, Branco e Sangue Azul

O famoso livro que muitos leitores se apaixonaram. A capa engana qualquer leitor até porque ela é bem fofinha, mas o conteúdo... e recheados de momentos hilários e picantes. 



e ai, vocês gostam de livrinhos com capas fofas, mas com conteúdos picantes?

5 comentários on "Capas Fofas com Conteúdos Picantes"
  1. Não sou muito fã de livros picantes porem as vezes ele dá um charme a história.
    Dos livros que você indicou só li e gostei muito de Vermelho Branco e Sangue Azul e a adaptação tambem é boa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Confesso que acho bem estranho livos com capas fofas mas com conteúdo picante, eu até me surpreendi quando soube que A Hipótese do Amor era assim rsrs.
    Ah, eu amooo a capa de Quebrando o Gelo 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por capas fofas, Lily!!
    E sim, tem algumas que nos enganam direitinho! E são beeeemmm hots!!
    Ainda não li Quebrando e nem Sem Parar, os demais já li e são favs do coração

    ResponderExcluir
  4. Eu amo livros com capas fofas, prefiro essas com ilustrações do que aquelas com modelo de tanquinho na capa, e as cenas calientes dão um apimentada na história. Dessa lista só li Uma Farsa de Amor na Espanha e favoritei.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Confesso que não curto essas capas com ilustrações, prefiro capas com pessoas na capa ou um elemento da natureza e não tenho nenhum desses livros contemporâneos com esse tipo de capa.O meu modelo de capa preferido são os de romance de época e espero que não mudem.
    Desses citados quero ler A hipótese do amor mas está caro.

    ResponderExcluir