13 de dezembro de 2023

MOMENTO BOOKTAG A ALEGRIA DO NATAL 🎄

Heeey leitores, turubon?
Estamos na melhor época do ano que é o Natal e como temos esse climinha incrível, cheio de luzes de natal, arvores montada e reunião familiares. Algo que muitos amam demais né.. Mas claro que aqui no canal da pessoinha não podia deixar de faltar a booktag relacionada a Natal, uma coisa que amo demais responder. 


Perguntas: 1.Antecipação: A empolgação para o Natal é real. Por qual lançamento futuro que você não consegue controlar a sua empolgação? 2.Músicas e Canções de Natal: Qual livro ou autor que você não consegue parar de cantar sobre as suas qualidades para o mundo? 3.Casas de Biscoito de Gengibre: Qual série ou livro que tem uma fantástica construção de mundo? 4.Um Cântico de Natal: Um clássico favorito ou que quer ler. 5.Doces de Natal: Qual livro adoraria ganhar de Natal? 6.Velas na Janela: Qual livro lhe dá uma sensação gostosa e fofa? 7.Árvore e Decorações de Natal: Quais suas capas favoritas da estante?
3 comentários on "MOMENTO BOOKTAG A ALEGRIA DO NATAL 🎄"
  1. Ameiiii Lillyy!!!
    Um vídeo perfeito para encerrar o ano.
    Também sou cadelinha da Ali.

    ResponderExcluir
  2. Ola Lily
    Gostei da TAG, não conhecia.Ainda não li nenhum desses citados quero ler A hipótese do amor.
    Desejo para você um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.
    Feliz 2024!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou csntar as autoras Kerri Maniscalco pois a série Rastro de Sangue é boa demais. Júlia Quinn é minha autora de RE preferida e Camila Oliveira autora nacional que indico as séries Heaven and Hell e Sobrenatural.

    ResponderExcluir