11 de dezembro de 2023

Para Presentear os Leitores Nesse Natal

Heeey leitores, turubon?
Eita que natal ta chegando e a gente só deseja uma coisa: Receber livros de presente não é mesmo?!! Hahahaha Eu mesma amo demais receber livrinhos de presente, não importar a época do ano, mas desejo demais ter esses mimos, ainda mais que um livrinho a mais não é demais né... 
 
Eu separei aqui algumas dicas de livrinhos para vocês presentearem aos leitores nesse natal. 
 
Coraline
Para aqueles que adoram um bom livro curto e de leituras rápidas. Esse livro sempre é uma boa pedida até porque a história é bem envolvente e cheios de elementos inspirar medo. É um livro que amei demais e super deixo a dica como presente.
 
Um Milhão de Finais Felizes
Para quem busca uma história com finais felizes e que traz temas super importantes como amor, familia e cheio de esperança. Esse é um livro que traz todo esse tema e ainda acompanhando trajetória do personagem se descobrindo na comunidade LGBT

O Duque e Eu
 Já para quem amam um bom romance de época, não devo deixar de falar a minha dica de livro como presente nesse natal. Julia Quinn considerada a rainha dos romances de época que faz qualquer leitor se apaixonar pela suas histórias. 



Cidade dos Ossos
E para aqueles que amam uma boa esquema de pirâmide, nada mais justo do que introduzir no universos de caçadores de Sombras não é mesmo. Amo demais essa fantasia, o universo, apesar de passar raiva com alguns personagens, mas vale super a pena. 

Uma Farsa de Amor na Espanha
 Já devem esta cansado de eu estar sempre indicado esse livro, mas é obvio que deveria estar nessa listinha de possíveis presentes para leitores e esse livro é para aqueles que amam um boa romance clichê com vários tropes literários possíveis. 

Joyland
E já para quem não é muito chegado em outros gêneros literários, tem os livros do King que são história misturada com terror, com coisas sobrenatural. Essa dica é para aqueles que nunca leu nada do Rei King, mas quer começar a ler, pois aqui é uma história leve e nada de terror.


e ai, gostaram dessas dicas?


4 comentários on "Para Presentear os Leitores Nesse Natal"
  1. Ganhar livro é sempre uma alegria imensa.
    Imensa também é a minha wishlist kkk
    Coraline, Duque e Farsa eu já li e tem um lugar especial no meu coração.
    Ameii aa dicas

    ResponderExcluir
  2. Ola Lily
    Ganhar livros é sempre bom .

    ResponderExcluir
  3. O duque e eu realmente deve ser presente para alguem pois assim a pessoa se apaixona e conhce essa família maravilhosa que é os Bridgerton.
    Receber livro de presente é sempre a minha escolha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily! Desejo um Feliz Natal pra você e sua família!
    É bom demais ganhar livros de presente! Amei suas dicas; delas li apenas O Duque e Eu, mas Uma farsa de amor na Espanha tá na minha lista de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir