1 de março de 2024

Amaria Esquecer para Ler como a Primeira Vez

Heey leitores, turubon?
Já aconteceu com vocês de amarem tanto uma leitura e queria ter o poder de acabar a história da sua mente para poder ler como a primeira vez? Isso acontece sempre comigo quando fico obcecada por uma história e meu único desejo era poder ler ele de novo como a primeira vez. Separei aqui alguns desses livros que amaria esquecer para poder ler de novo. 
 
Melhor dos Que Nos Filmes
É obvio que iria falar desse livro, apesar de ser uma leitura bem recente finalizada, eu amei a história. Eu só queria poder ler como a primeira vez, poder torcer pelos personagens a ficarem juntos. 
 
Uma Chama entre as Cinzas 
Sim, sim, e é claro que iria falar dessa leitura, pois foi o livro que me deixou em pleno surto durante a leitura. Apenas queria voltar a ter esses sentimentos de pleno surto. 
 


A Hipótese do Amor
Não podia deixar de falar dele não é mesmo.. hahaha
Foi a leitura que amei muito, surtei, gritei e me apaixonei 100% pelo Adam.. 
 
Nem o Tempo
É difícil eu encontrar alguém falando desse livro, mas é uma história maravilhosa que mistura mistério e romance.. Que por sinal um plot twist que fez eu gritar em casa. 
 
Heartstopper
Apesar de eu não ler muito hq, essa foi meu primeiro contato e acabei super apaixonada por ele. É uma historia tão maravilhosa e fofa que apenas queria ler como a primeira vez, poder surta com cada interação deles. 


e vocês tem aquele livro que amaria esquecer e ler novamente como a primeira vez?
2 comentários on "Amaria Esquecer para Ler como a Primeira Vez"
  1. Acontece comigo também, Lily! Meus favs tô sempre querendo reler. E alguns deles releio em outras edições....mas como sempre um tempo entre as leituras, alguns detalhes se perdem na memória e no fim parece que estou lendo pela primeira vez

    ResponderExcluir
  2. Sim tem livro que gostei tanto que quero reler Tem dois romances de banca tão lindinhos e pretendo reler , só não releio no momento porque tenho muitos livros encalhados para ler.

    ResponderExcluir