8 de abril de 2024

Mesas Bistrô: Pequenas Dicas para sua Casa

Heeey, leitores turubon?

Quanto em gente, faz umas semanas que não apareço por aqui. Tive uma crise de enxaqueca que me possibilitou de criar conteúdo, mas estou voltando as poucos por aqui e aguarde viu porque vem muitas resenhas por ai.. hahaha

 

Agora vamos falar sobre mesa bistrô. Esse estilo de mesas que recebem vinho e outras bebidas e é claro com pequenas refeições e são lugares em que as pessoas se uniam para aproveita o momento de conversa e bebidas. 

 

As mesas bistrô pode ser utilizado em qualquer ambiente de sua casa. Elas podem ser colocadas na sua varanda que além de deixar o ambiente bem aconchegante, fará você aproveita o final de tarde com uma bela xicara de café lendo um bom livro. 

 


Mas também poder ser colocada dentro da sua cozinha, se ela for bem grande e tive algum espaço vazio e não sabe o que ocupar, uma pequena mesa Bistrô deixaram o ambiente bem lindo. 

 

E que tal aquele cantinho da sua sala que não sabe o que colocar. Uma pequena mesa Bistrô fará esse trabalho para você, deixando o local lindo e com um belo local para uma boa xicara de café e um livro. Essas são algumas das ideias que poderá aproveitar uma mesa Bestrô em sua casa e é claro existe diversas maneiras de aproveita-la no ambiente de uma casa. Elas são encontrada no Atelier Clássico que há diversos moveis incríveis. 

2 comentários on "Mesas Bistrô: Pequenas Dicas para sua Casa"
  1. Amei a dica das mesas Bistrô, são pequenas,ideal para quem mora em uma casa pequena ou para quem deseja ter um lugarzinho para tomar um café e ler um bom livro.Gostei muito do jogo de mesa da primeira foto.

    ResponderExcluir