13 de abril de 2024

Comedia Romântica para Assistir

Hey leitores, turubon?
Nossa, faz um belo tempinho que não trago alguma indicação por aqui. Estou precisando dar uma melhorada nisso né.. Eu sou a pessoa obcecada por comedia romântica, é meio que minha zona de conforto e de uma maneira de sair da realidade, sabe. Em questão disso, separei algumas dicas de filmes de comedia romântica para vocês assistirem. 
 
Como Perder um Homem em 10 dias
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.
 
É obvio que iria indicar esse filme, quem nunca viu esse filme, pois você estar sendo uma pessoa errada nessa terra. Esse filme tem tudo que amamos intrigas e apostas a serem cumpridas. 
 

A Proposta
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.
 
Como eu amo demais esse filme. Ainda mais tendo a maioral Sandra Bullock, quem não amam essa mulher gente.  
 


Amizade Colorida
Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego em uma revista em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e formam uma amizade. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. No entanto, as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.
 
Esse filme quando assisti me tirou muitas boas risadas até porque essa questão de só apenas ter algo com seu amigo por diversão, sabemos que isso não acaba bem né. 
 

Amor a toda Prova
O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado. Carl acaba conhecendo o conquistador Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima e dar a volta por cima.
 
Imagina um casal tendo problemas no casamento. Uma baba que tem uma paixonite. E o seu amigo que está te ajudando a concerta o seu casamento é namorado da sua filha, mas você não sabe. Só imagina a confusão! Esse filme me tirou tantas risadas, vale super a pena assistir. 
 

Na Sua Casa ou na Minha?
Os melhores amigos e totalmente opostos Debbie e Peter trocam de casa por uma semana, dando a eles um novo olhar sobre a vida um do outro que pode abrir a porta para o amor.

Dois melhores amigos que vivem vidas diferentes e resolvem troca de lugar por uma semana. É tão maravilhoso esse filme e acredito que já tenha falado dele por aqui, mas a dica nunca é demais né. 
 




Amor em Obras
Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro charmoso.
 
É difícil ver alguém falando desse romance. É aquela comedia romântica que a protagonista estar em crescimento, passando por problemas tanto no amor e na carreira. Eu amei demais esse filme! Acho que também já falei dele aqui!
 


Todos Menos Você
Bea e Ben têm um primeiro encontro incrível, mas a atração inicial logo se torna ódio mútuo. Um casamento na Austrália força a aproximação dos dois, que decidem fingir um relacionamento para enganar a família e os amigos.
 
E é claro, o meu mais novo favorito da comedia romântica. O filme que fez todo mundo se apaixonar pela trilha sonora do filme. Esse filme é uma boa pedida para ver num sábado a tarde e é claro sair dançando e cantando ao final do filme.



E ai, já viram alguns desse filme ou se não já se programar para ver.
3 comentários on "Comedia Romântica para Assistir"
  1. Meu gênero preferido de filme, Lily!
    Já assisti alguns desses e gosto muito.
    Indico: Enquanto Você Dormia, Cartas para Julieta, filmes que amo de paixão

    ResponderExcluir
  2. Já assisti quase todos esses. O próximo que quero ver é o na sua casa ou na minha. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Acredita que não assisti nenhum desses filmes? Estou sem serviço de Streaming então para assistir alguns filmes tem que ser pelo Torrent mesmo.
    Anotei as dicas,filmes assim é muito bom para distrair.

    ResponderExcluir