19 de setembro de 2018

Dicas de Leituras

Olá Meus Queridos Leitores!
Como vocês estão? Eu com certeza com toda correria mas bem né...
Hoje trago para vocês dicas de leituras, quem gostar? Eu amo receber dicas de leituras, sempre estou com meu bloquinho de notas e sempre anotando, haha 
Então vem comigo ver a dicas de hoje..

1. O Duque e Eu - Julia Quinn
Porque não esse romance? super fofo e divertido..
O Duque e Eu
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


2. Volte Para Mim - Paola Aleksandra
Desculpa, mas tem que estar na listinha porque foi o livro que mais deixou minhas emoções em montanha russa.
Volte Para Mim
Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.


3. Extraordinário - R. J. Palacio
Com esse livro aprendi muitas lições e com ele levo no meu coração sempre...Tem que ler por favor, leia..
Extraordinário
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma sindrome genetica cuja sequela e uma severa deformidade facial, que lhe impos diversas cirurgias e complicacoes medicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... ate agora. Todo mundo sabe que e dificil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tao diferente. Prestes a comecar o quinto ano em um colegio particular de Nova York, Auggie tem uma missao nada facil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparencia incomum, ele e um menino igual a todos os outros.R. J. Palacio criou uma historia edificante, repleta de amor e esperanca, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixao, aceitacao e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e tambem de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraidos, Extraordinario consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, familia, amigos e comunidade um impacto forte, comovente e, sem duvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.


4.  Como Seduzir Um Conde - Michaelly Amorim, serie Amores Indecentes
Conheci esse livro por casualidade, então tenho que indicar essa maravilhosa leitura com romance leve e super divertido.
Como Seduzir Um Conde
Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset


5. Nos Bastidores da Fama - Layla Casanova
É aquele livro que você ler e fica torcendo pelos protagonistas.
Nos Bastidores da Fama
Lucy Rigby tem uma carreira brilhante pela frente, especialmente depois de conseguir o papel principal em Dinastia, a adaptação de uma famosa saga de livros históricos. Mas, como se não bastasse viver a sua heroína preferida na TV, ela terá de contracenar com Jasper Whitman.Britânico, lindo e amado pelo público, Jasper não é apenas o par romântico de Lucy - mas também o ídolo da sua adolescência, famoso pelos romances com suas colegas de elenco. Em um mundo onde todos tem uma opinião online, os paparazzo são como ninjas e os sentimentos de Lucy se confundem entre o ator e a personagem, poderiam eles fazer uma série de sucesso? E estaria Jasper verdadeiramente interessado nela ou Lucy seria apenas outro nome na sua lista de conquistas?As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tabloides fazem parecer.

Quais são as dicas de hoje? Comentem aqui, adoraria saber!! 
5 comentários on "Dicas de Leituras"
  1. Bom Dia, Lily
    Não conhecia o seu blog.
    Estou doida para ler o livro da Paola, já está na lista de próximas leituras.
    Espero gostar!

    Beijos,
    Débora Favoreto
    Em cada página || Canal no Youtube || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Seja bem vinda!
      Também não conhecia seu blog, adorei conhecer, estarei sempre por lá!
      Aah, o livro de Paola é muito lindo, incrível tem uma história que te emociona, irá amar!

      Excluir
  2. Lily!
    Amei suas dicacs.
    Já li três dos livros.
    Quero ler o da Paola!
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Amo de mais Paola Aleksandra, li o livro recentemente e me apaixonei pela Brinna e sua historia, me envolvi completamente.
    Sobre Julia Quinn não posso falar nada, esse nome se explica apor si só. Aina não li os Bridgertons, mas sei que vou amar.
    Extraordinario é um dos meus livros favoritos da vida, muito lindo e indico também.

    www.garotaeraumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lily, tudo bem?
    Li apenas os 3 primeiros da sua lista e gostei bastante.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir