17 de setembro de 2018

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Olá Meus Queridos Leitores!
Quem aqui ama e adora monstros adoráveis?! Eu sou bem apaixonada por Drácula. Hoje trago uma resenha do filme Hotel Transilvânia 3: férias monstruosas, para quem sabe sou meia que criança né.
Então confira essa magnifica resenha!
Imagem relacionada
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.


Vemos que o Drácula estar triste e infeliz por não ter uma companheira ao seu lado, então ele procura novas candidatas pelo aplicativos de celular para que possa rolar um tchan ou seja, um amor verdadeiro novamente. Mavis vendo a carência de seu pai, compra umas passagens de cruzeiros para ele, sua família e seus amigos para uma viagem ao triangulo das bermudas para passa as férias.

Hotel-Transilvania-3

Em nessa viagem os monstrinhos acabam conhecendo a capitã Erica e nesse momento rola um tchan entre Drácula, mas mal sabe ele que Erica guarda um segredo que pode acabar estragando esse romance. A forma que o filme trás de divertido e ver o Drácula com suas atrapalhadas tentando flerta e com seus sem jeito perto dela, e o ciúme da Mavis de seu pai por não sabe com quem seu pai está lidando e bem divertido.

Resultado de imagem para hotel transilvânia 3

E aquele filme para ver um fim de tarde junto com a família e poder rir vendo todos os monstros se divertindo nesse cruzeiros e claro que não podemos deixar de ver a tão vingança entre o humanos e monstros, será que haverá um ponto final definitivo nessa rixa?
Só assista junto com a família, para quem gosta filme de animação com certeza irá amar esse.
2 comentários on "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas"
  1. Lily!
    Delícia de filme, né?
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily, tudo bem?
    Essa franquia é demais. Dou muitas risadas e me sinto uma criança novamente.
    Amei as férias desse grupo peculiar.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir