31 de outubro de 2018

Filme: Verdade ou Desafio?

Olá Meus queridos Leitores!
Tudo bem com vocês!? Comigo tudo ótimo, aqui na correria e me preparando para o Enem e vocês estão?! Mas hoje é trago a vocês algo diferente, quem gostar de assistir filme de terror no final da tarde ou da noite?! Com certeza eu adoro, assim dar um pouco mais de emoção.
Então me acompanhe!

Resultado de imagem para verdade ou desafio filme capa

Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.


Quem nunca jogou Verdade ou Desafio na adolescência?! Eu me lembro ter jogado um ou duas vezes, um jogo bem antigo e familiar né. Agora imagina jogar esse jogo e ele se transforma de uma forma bem macabra?! Só imagina um pouquinho, bem assustador né.
Então, esse filme trata a historia de um grupo de amigos que vão de férias para o México e tudo acaba se tornando uma festa e muita bebedeira, até que a protagonista, Olivia conhece um cara misterioso, Carter que acaba por convence Olivia e seus amigos para continua a festa em uma Igreja abandonada, já que todos os bares estão fechados na madrugada.

Resultado de imagem para verdade ou desafio filme

Bom, eles começam a jogar verdade ou desafio junto com Carter, mas no meio da brincadeira Carter foge deixando um único aviso a Olivia de que eles devem continua jogando ou se não o jogo irá persegui-los. Quando eles voltam de viagem de México e aí que as coisas começam a fica tensa, o jogo acaba por segui-los através de alucinações onde um demônio mata cada um deles caso não cumprirem com as regras do jogo, ou seja, se recuse aceita a jogar irá morrer, mas se ficar no jogo, ele passará para outra pessoa e assim sucessivamente.

 Resultado de imagem para verdade ou desafio filme

O filme tem um ótimo enredo, onde os personagens são pegos em seus momentos mais vulnerais e terão que enfrentar seus piores medos. Entretanto o que torna mais interessante e onde eles estão investigando sobre o jogo, as suas origens e como detê-lo. É um filme que não assusta mais traz aquelas mortes bem bizarras e cruéis. E posso destacar que gostei do final, que foi uma forma bem surpreendente de terminar e eu indico o filme para aqueles que gosta de um pouco de terror e uma mistura de história.
8 comentários on "Filme: Verdade ou Desafio?"
  1. Olá, apesar de não gostar muito de filmes do gênero, a premissa desse longa, somada ao elenco (Lucy Hale e Tyler Posey são meus favs), fiquei com vontade de conferir. A trama me lembra um pouco dos filmes da franquia Pânico, visto que conta com mortes repentinas que dão aquele susto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que este tipo de filme não me chama muito a atenção, ainda mais envolvendo jogos e mortes, mas é por gosto pessoal mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily!
    Não curto o gênero terror - seja em filmes ou livros -, ainda mais onde há mortes bizarras e cruéis, por isso eu dificilmente assistiria Verdade ou Desafio?... Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Também vou fazer o Enem e confesso que não estou preparada não (kkkk), confesso também que nunca joguei esse jogo, mas gostaria de ter jogado. Enfim, ainda não vi o filme, mas tinha visto algumas criticas bem negativas sobre ele, mas também me falaram que o final era bom (ai fiquei confusa), amo filmes de suspense, mas estou receosa enquanto a esse, não sei, acho que vou deixar mais para frente e dá prioridades a outros! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gosto de filmes de terror, não estou assistindo muitos, mas sempre vejo um ou outro quando encontro tempo. Eu já joguei, mas sempre saía antes que me fizessem uma pergunta meio comprometedora, rsrsrs. Já vi alguns filmes de terror que envolve jogos, quero saber qual será a reação do pessoal quando se verem presos a uma maldição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lily!
    Boa sorte nas provas do ENEM!
    Não conhecia o filme e achei um tantinho dramático, embora pareça bom, vou pesquisar sobre ele.
    “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”(Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Lily,
    olha me deu um pouco de medo. kkkkk
    Eu não conhecia o filme, mas achei legal esse drama envolvendo o jogo verdade ou desafio, que por sinal, nunca joguei, rsrsrs
    Mas deve dá medo de não poder parar o jogo e os demônios perseguindo... eu hein, kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Assistir esse filme no começo do ano e sinceramente não foi uma boa experiência para mim eu já conhecia alguns dos atores protagonistas Com a Lucy e o Dylan que atuam como protagonistas nas séries respectivas de Pretty Little Liars e Teen Wolf mas ele realmente não conseguiram me convencer em um filme de terror durante toda a história do filme foi realmente algo que me deixou muito a desejar

    ResponderExcluir