27 de outubro de 2018

Seriando: Elite

Olá meus queridos leitores!
Tudo bem com vocês? Comigo tá indo, com muita correria mais tentando manter aqui ativo haha! Mas vamos lá! Hoje trago uma resenha sobre a série Elite, quem já assistiu? Com certeza a maioria né! Então confira!
Imagem relacionada

Elite mas uma série lançada recentemente pela Netflix, uma série espanhola que traz mistério e suspense.
Conhecemos três novos alunos que ganharam uma bolsa de estudo na nova escola Las Encina, pôs sua antiga escola ter desabado sobre suas cabeças. Samuel, um garçom que pouco tempo teve um irmão que saiu da prisão, Christian digamos que um cara bem inibido que buscar o que quer a todo custo e Nadia uma garota muçulmana que procura manter sua religião e cultura.

No primeiro dia de aula eles são recebidos de uma maneira diferente pelo demais alunos já que eles são filhos de diplomatas, empresários e até marqueses e também terão que lidar com muitas regras. Entretanto Samuel e Marina começa a ter uma aproximação, cuja filha e do empresário que foi responsável pelo desabamento da antiga escola e essa aproximação acaba por mudar um rumo de todos ao redor.

Imagem relacionada

O foco principal da trama não são os romances, brigas entre rivais e etc, mas sim e focado em um assassinato que aconteceu na escola. No primeiro episodio não sabemos quem realmente foi assassinado fazendo com que o espectador fique na curiosidade em continua assistindo e por querer saber quem é o assassino.

Imagem relacionada

A série tem um momento de efeito temporal, onde vemos o começo de tudo até o atual o presente do assassinato e também acompanharemos as investigações e os interrogatório. A serie e uma mistura de drama adolescente e mistério que envolve suspense, devo consta que é uma serie para maiores de dezoito anos, já que nela há momentos que contem cenas de sexos e nudez. Elite traz temas abordado como Bullying, drogas e que aborda sobre o HIV. Também a Netflix introduzi em seus conteúdos relacionamentos homossexuais e culturas diferentes
Devo dizer que assistir essa serie em dois dias de tanto que me prender a trama e pelo fato de querer saber o final dela, agora só me resta esperar pela segunda. Bom, para aquele que gosta de serie com um toque de mistério e investigação, pode ser que goste dessa. Além do mais alguns personagens são conhecidos por feito a serie La Casa de Papel..

9 comentários on "Seriando: Elite"
  1. Olá, então assisti a serie em dois dias também pq queria saber quem matou a Marina, e confesso que foi muito corajoso da parte dos diretores e roteiro matá - la logo no inicio da série, mas também confesso que não gostei muito, pois tem vários clichês que não são tão bem abordados e como a história é revelada toda no primeiro episódio o que sobra é a apelação para o sexo, drogas e nudez, acho que eles deveriam ter focado mais na Marina e no relacionamento trio deles.

    ResponderExcluir
  2. Olá, confesso que a premissa da série não me atraiu, uma vez que a trama não entrega nada de inovador. Para quem busca um passa-tempo divertida com uma temática mais voltada para o público jovem, contudo, a série pode ser um entretenimento interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, estava pesquisando opiniões pra ver se começava ou não e pelo que pude ver a série é boa. Apesar de não ser o meu gênero preferido acho que irei assistir.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Não curto histórias em que se passam na escola, e apesar desse toque de mistério e investigação presente em Elite ser bem atrativo para mim, não me interessei pela trama e nem fiquei curiosa para desvendar o assassinato que ocorre na escola... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tive tempo de dar aquela maratonada...Li muitas críticas positivas sobre a série ser bem viciante e ir por esse lado de misterio do que romance colegial. Creio que agora no feriado quero poder conferir e já matar a saudade desses atores também.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não consigo assistir séries, no momento, estou impossibilitada para isso, assisto algumas que passam na TV aberta, só que eu vi apresentando esta série e achei interessante o ambiente escolar, mas não esperava que tivesse assassinato no meio e todo esse clima de suspense.
    Eu gostaria de assistir.

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Embora seja um série com problemas bem atuais, problemas esses que já foram apresentados em outras séries/filmes, acho sempre importante abordar os problemas adolescentes, ainda mais em um núcleo tão abastado.
    Mesmo não tendo muita vontade em assistir, agradeço a indicação!
    “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”(Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Lily,
    não gosto muito de séries, mas tô procurando novas, quero começar a companhar.
    Elite não me chamou muito a atenção,porém, gostei pelo fato de abordar assuntos importantes como HIV, bullying, etc.
    Acho que vou assistir o 1º episódio e se gostar, continuo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti essa série em um intervalo de dois dias mas sendo bastante sincera não foi eu que conseguisse me agradar a única coisa que chamou realmente a minha atenção foi a questão do casal homossexual da série que era o mar e o Ander mas de resto tudo era previsível era chato e mal desenvolvido tanto os personagens como a história

    ResponderExcluir