12 de outubro de 2018

Tag: Brincadeira de Crianças

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! comigo tudo ótimo..Hoje é um dia especial, dias das crianças..quem nunca pensou em voltar a ser criança né..eu, sempre penso "poxa, como era bom ser criança" aquela fase que não tinha muita preocupação né...
Eu, quando era criança adora brinca na rua com muitas brincadeiras, então o post de hoje é uma tag que vi no blog Meu Amor Pelo livros, sobre brincadeira de criança e relacionado a livros, então confira!
Resultado de imagem para dias das crianças

Resultado de imagem para volte para mim
Amarelinha: livro que te levou até o céu
Volte Para Mim, sem duvida foi aquele livro que levou pro céu com mensagem maravilhosas e ensinamentos muito lindos sobre o amor, perdão...com certeza com ele aprendi muito!

Pega pega: livro que foi difícil de conseguir pra sua estante
Resultado de imagem para os 13 porquesOs 13 Porquês, na realidade queria muito esse livro mais sei que tinha nas livrarias fácil de conseguir, porém queria com a capa original, então até que eu encontrasse foi difícil mas agora já tenho.

Resultado de imagem para como seduzir um conde
Esconde Esconde: livro que você emprestou e nunca mais pegou de volta

Olha, para ser sincera eu não empresto livro nenhum para não ter que correr esse risco..kkkkk

Salada mista: livro que tenha uma cena sensual maravilhosa.
Como Seduzir um Conde, esse sim tem aquela cenas sensual e bem maravilhosa que até deixa o leitor com vergonha..kk

Pular corda: um livro que tenha muitos altos e baixos
Resultado de imagem para como se apaixonar por um duqueComo Não se Apaixonar por um Duque, é um romance mais ao mesmo tempo vemos como a protagonista teve muitos altos e baixos, onde teve que corre atrás do seu sonho para realiza-lo e isso para mim foi uma forma de aprendizado de nunca desistir.

Passa anel: livro que esteja com você, mas já tenha pertencido a outra pessoa
Resultado de imagem para tudo e todas as coisasTudo e Todas as Coisas, esse foi um livro que uma amiga de trabalho me deu porque como já não ia ler mais e sabia que eu queria ler resolveu me doa, foi um presentão bem grande...mais não foi só esse livro, teve vários..mas não dar pra dizer aqui né..

Elástico: um livro difícil de ler
Resultado de imagem para orgulho e preconceito livroOrgulho & Preconceito, na realidade fiquei com uma dificuldade enorme em ler esse livro, foi mais pela escrita da autora, teve momentos que ficava confusa mas isso não quer dizer que o livro e péssimo, a historia muito romântica, me deixou apaixonada por ele, se tornou aquele livrinho favorito da minha estante..Ainda pretendo ler outros dela.

Bobinho: livro que te fez de trouxa
Resultado de imagem para boneco de pano livroBoneco de Pano, eu li esse livro recentemente, logo, logo terá resenha..Foi aquele livro que li em conjunto com um amigo..Ele estar aqui porque fiquei meia que idiota com o final, fiquei pensando "tipo, é assim que acabar? não acredito que foi assim?" mas gostei do enredo, a trama foi ótima e prende o leitor até o final para descobri o assassino.

Resultado de imagem para um menino do pijama listrado livro
Queimada: um livro que te atingiu com força

Um Menino do Pijama Listrado, eu tenho esse livro em espanhol..Comecei a ler mais tive acabei deixando de lado..A historia é tão arrebatadora que me atingiu de uma maneira que fez para de ler..mas pretendo ler em breve..

Stop: um livro que você parou a vida pra ler
Resultado de imagem para fortaleza negraFortaleza Negra, é aquele livro que quando comecei a ler não fiquei sossega até para ler..Uma fantasia, misturada com vampiros e mitologia quem não adora né...

Gostaram!? Me contem qual era a brincadeira preferidas de vocês quando erá crianças, adoraria saber...
10 comentários on "Tag: Brincadeira de Crianças"
  1. Olá, realmente acho que é um desejo universal poder regressar aos tempos de criança, uma época na qual tudo é possível e não há qualquer preocupação. Essa tag está sem dúvidas bem criativa, e já me fez colocar novos títulos na lista de desejados, como Volte Para Mim, que parece ser uma obra inesquecível. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amo tags e essa é maravilhosa, adorei. Acho que de todos esses livros o menino do pijama listrado é o que mais quero ler e tenho certeza que me atingirá com força também. Se o filme já me fez chorar imagina o livro.

    ResponderExcluir
  3. Que tag mais fofa ♥ Boneco de pano eu curti, fiquei intrigada do início ao fim.Tudo e todas as coisas eu acabei me decepcionando, esperava demais =/
    Tenho na estante Orgulho e preconceito e Volte para mim, quero ler ainda este ano!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Pois é, como era bom ser criança! Pena que o tempo não volta... Quando criança eu amava bricar de amarelinha ❤ Tempos bons aqueles...
    Eu amei a TAG e suas respostas!
    Dos livros que você citou não li nenhum, mas quero ler Tudo e Todas as Coisas e Fortaleza Negra.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Lily!
    Adorei essa tag, como sou um tanto crianaça ainda, lembrar das brincadeiras deleiciosas que pratiquei na infância, foi um revival...
    Minha brincadeira preferida era rouba bandeira, queimado e amarelinha. E claro bater figurinha e bola de gude..kkkk
    Adorei a escolha dos livros para suas respostas.
    Bom final de semana!
    “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus.” (Salmos)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Minha brincadeira preferida foi esconde-esconde, mas não tenho coragem de imprestar livros, só se eu tiver certeza que ele volta. Meu Amarelinha dedico a Um amor pra recordar, este literalmente me levou até o céu, o amor dos dois ia além.

    ResponderExcluir
  7. Que tag fofa! Eu queria voltar a ser criança de vdd! Minhas preocupações eram: " _ Com o que vou brincar amanhã?" kkkkk. Das tuas escolhas ainda não li nenhum título (mas quero muito ler Tudo e todas as coisas!) Vou Fazer aqui a tag rapidinha quem sabe ainda não leu nenhum título?
    Amarelinha: Bíblia
    Pega pega:todos da série "Os Caras"
    Esconde esconde: As Crônicas de Gelo e Fogo (aprendi a lição)!
    Salada Mista: O Conquistador
    Pula Corda: As Crônicas de Gelo e fogo (livro 4)
    Passa anel: A Maldição do Tigre
    Elástico: Quincas Borba
    Bobinho: Desaparecido para Sempre
    Queimada: A Metamorfose
    Stop: Luna Clara e Apolo Onze
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que lembrança boa. Na minha infância brincava muito de queimada e elàstico. Que saudade. Mas se tratando de livros ficaria: Queimada- A noite das bruxas.
    Elàstico: Polliana.

    ResponderExcluir
  9. Uaaaau, que lista bacana!
    Orgulho e preconceito e O menino do pijama listrado são meus preferidos da vida!
    Quero muito ler Boneco de pano, Os 13 porques, Tudo e todas as coisas e Fortaleza negra.
    bjos e boas leituras em novembro!

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei muito com pega-pega também estou um bom tempo correndo atrás desse livro bem antes de lançarem a primeira temporada da série e até agora está bem difícil de eu conseguir ter essa edição linda para mim

    ResponderExcluir