25 de outubro de 2018

Tag: Halloween


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo...
Estamos no mês de outubro, o mês de fantasia, susto e muitos doces. Então resolvi trazer a vocês uma tag de Halloween que vi no blog Ideias de Um Leitor e resolvi responde-la. confira e que vocês tenha muitas travessuras esse mês!

Resultado de imagem para halloween book

Resultado de imagem para harry potter livro1-Bruxas: um livro cheio de magia
Tenho que informar que com certeza HP, sou apaixonada por essa saga, mesmo não tenha lido os livros, mas pretendo muito. Então tenho que colocar aqui né...ps: tenho os livros todos, acredite ainda não li...kkkk

Resultado de imagem para boneco de pano livro2-Gostosuras ou Travessuras: um livro que te pregou uma peça
Devo dizer que foi Boneco de Pano, é um thriller muito bom..teve momentos que fiquei “como assim?”; “ porque disso?” mas no final acabei por entender..haha

3-Fantasia: um livro não muito bom, mas que tem uma capa bonita
Resultado de imagem para lua azul livroBom, eu acho, não tenho certeza, mas seria Lua Azul da serie os Imortais, eu li, mas teve momentos estranhos, que me deixava irritada pelas atitudes da protagonista, mas para mim a capa e muito bonita.

4-Gato Preto: um livro (de preferência sombrio) todo preto
Resultado de imagem para sussurroBom, não tenho aquele livro com uma capa bem sombria ou de dar medo, mas escolhi Sussuro porque vejo a capa com aquele ar de mistério ou do porque essa capa.

5-Zumbi: um livro da sua estante que esteja destruído ou muito velho
Devo dizer que um amor para recorda, foi um livro que uma amiga me deu já que ela não queria mais, acredite fiquei muito feliz por ter esse livro em mãos.
Resultado de imagem para a segunda chance de zoe

6-Fantasma: um e-book que você já leu e não tem, ou não existe na versão física
A Segunda Chance para Zoe da série Mercy Bay, foi um e-book que li por parceria da escritora e amei muito a historia e claro que deveria mencionar né..

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas7-Abóbora: um livro que você não conseguiu aceitar
Sinto muito mas devo dizer A Culpa e das Estrelas, porque o autor teve que escrever aquele final..Foi tão triste para mim que queria tanto uma nova historia para esse livro, mas fazer o que né..Mas mesmo assim não aceito, kkkkk Ps: esse livro é meu favorito, vai entender né..





E ai gostaram?! Quais seriam as respostas de vocês, comentem aqui..adoraria saber!
10 comentários on "Tag: Halloween"
  1. Olá, então, também tenho todos os livros de HP, mas ainda não li nenhum (e nem sei pq! kkkkk). Li o primeiro livro da saga Os Imortais e gostei bastante, mas até hj não consegui dá uma continuidade aos outros (concordo a capa é linda!). Quer mais gato preto e sombrio que o Patch? gostei muito da sua escolha, na minha estante acho que a saga sussurro é a mais sombria. ótima tag! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo tags e essa ta maravilhosa como sempre. Sobre o final de a culpa é das estrelas também sinto dor até hoje ao lembrar e me sinto assim também com Como eu era antes de você :( queria tanto outro final.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Se for para ser um livro com uma capa que dar medo, eu escolho Nosferatu, livro de terror. E para gostossuras ou travessuras eu escolho Não fale com estranhos, esse me pregou uma peça.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amo o mês de outubro por conta de posts especiais de Halloween, e essa tag está demais. Essa série Sussuro parece ser bem sombria mesmo, tenho vontade de iniciá-la, porém sempre coloco outras obras na frente. E é ÓBVIO que Harry Potter tinha que ter uma menção especial nesse post, né? Com certeza é a série com o melhor conteúdo de magia que existe. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily!
    Também não li nenhum livro da saga Harry Potter, assisti todos os filmes mais de uma vez mas nunca me interessei em ler os livros...
    Ah, amo a série Sussurro! 😍 Tenho todos os livros, mas o livro em minha estante que se enquadra nessa questão é No Escuro da Elizabeth Haynes ❤
    Não tenho coragem de ler A Culpa é das estrelas, sou muito manteiga derretida rsrs.
    Abraços, amei a TAG!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esta tag mega criativa ♥ Confesso que a ´serie Susurro foi uma grande decepção para mim...A culpa das estrelas é aquele livro que marca a vida!! Estou reelendo HP, e não existe nada igual, melhor fantasia do mundo! Li Boneco de pano trasei mil alternativas e soluções e irrei tudo =}

    ResponderExcluir
  7. Eu achei esta tag mega criativa ♥ Confesso que a ´serie Susurro foi uma grande decepção para mim...A culpa das estrelas é aquele livro que marca a vida!! Estou reelendo HP, e não existe nada igual, melhor fantasia do mundo! Li Boneco de pano trasei mil alternativas e soluções e irrei tudo =}

    ResponderExcluir
  8. Lily!
    Gosto sempre de ver essas tags.
    Com certeza um livro cheio de magia seria a série do Harry Potter.
    Um livro que não consegui aceitar foi CHALLENGER.
    O livro mais velho da minha estante são os romances de banca, porque compro nos sebos e vem detonados...kkkkk
    “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”(Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas! kkkkk
    Minhas respostas:
    1- HP também, claro!!! <3
    2- A última chance (Karen Kingsbury)
    3- O Pássaro (Samanta Holtz)
    4- Perdida (Carina Rissi)
    5- Senhora (José de Alencar)
    6- Elizabeth Baxter's ten secrets to a happy marriage (Karen Kingsbury)
    7- Querido John (Nicholas Sparks)
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag mas eu Tiraria o livro da Laila casa nova dali e colocaria o livro o safado do 105 da Mila Wander

    ResponderExcluir