11 de novembro de 2019

Filme: Sol da Meia-Noite

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Quem adora um filme fofo e bem clichê?! Eu com toda certeza amo. Tirei um dia para procurar algum filme na Amazon Prime e encontrei esse filminho super fofo O Sol da Meia-Noite. Será que amei? Será que chorei? Então, venha conferir!

Resultado de imagem para o sol da meia noite filme

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.





Temos a história de Katie, uma jovem adolescente que tem uma doença rara XP (Xeroderma Pigmentosum) que faz com que ela não tenha nenhum contato com o sol. Ou seja, desde seu nascimento ela foi submetida a proteção e regras rígidas. Katie não pode ter uma vida normal como os demais, como pro exemplo a formatura do Ensino Médio, ela nunca foi a uma escola sempre foi ensinada pelo seu pai, Jack. Depois de um trágico acidente de carro que fez com que perdesse sua esposa, ele passou a cuidar de Katie e a protegeu de tudo e faria qualquer coisa pelo bem dela.

 Imagem relacionada

Durante o dia katie estuda em casa e as noites ela vai para estação de trem para tocar o seu violão. Aos longos dos anos ela acompanhou um garoto chamado Charlie, todos os dias no mesmo horário ela olhava pela janela para vê-lo, mas nunca teve a oportunidade de conhece-lo ate que um dia eles dois se encontram na estação de trem e Katie acaba por se enrolar com a situação e foge. Ela nunca imaginou cruzar o caminho dele e também passou a vida inteirar apaixonada por ele e meio que não soube como se comporta diante da situação.


Resultado de imagem para o sol da meia noite filme

Katie e Charlie iniciar uma amizade e que acaba dando inicio a um romance.  Charlie é um daquele garoto que qualquer uma se apaixona. No inicio não temos muitas informações sobre ele mas com o decorrer sabemos que ele tinha uma vaga garantida na universidade por ser um maravilhoso nadador mas depois de um acidente que lhe aconteceu, fazendo com que fraturasse o ombro e depois da cirurgia ele nunca mais chegou perto de uma piscina fez com que ele perdesse a vaga.  Ambos vão se conhecendo um ao outro, se tornando mais que amigos. Mas um pequeno detalhe, será que irão permanece juntos depois do segredo? Pois e, Katie guardou o segredo dele, queria ter uma vida normal e que ninguém olhasse para ela com pena.

Imagem relacionada

Sol da Meia-Noite é um filme bem clichê e fofo. E daqueles filmes que você assistiu no final da tarde com uma deliciosa pipoca e um pacote de lencinho do lado! Pois é, é um filme que fará você chorar e ao mesmo tempo rir. É um filme que vale a pena assistir, apesar de que faz lembrar de alguns como A Culpa é das Estrelas ou Amor Para Recordar. E para sinalizar que esse filme foi uma adaptação do filme Japonês Taiyo no uta mas o publico do filme é mais para jovens adolescente. Então sim, vale a pena ver.

7 comentários on "Filme: Sol da Meia-Noite"
  1. Uma gracinha de filme!!!!
    Acabei vendo ele já tem um bom tempo e eu amo um clichê bem construído como foi esta obra.
    Outro ponto que adorei é a relação do pai com a personagem. Não somente pela proteção que em muitos momentos é até exagerada, mas da ligação entre eles.
    Sei lá, achei lindo!!!
    Um filme super recomendado sim!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Que ótima premissa!
    Que triste que Katie tenha passado toda a sua vida dentro de uma casa, que não pudesse ir para escola e conhecer outras pessoas. É triste também que Charlie tenha perdido a sua tão sonhada vaga.
    Eles parecem mesmo um casal fofo, espero que fiquem juntos no final.
    Estou curiosa para saber como tudo acaba, já que Katie só pode sair a noite.
    Obrigada pela dica!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lily! <3 Adoro suas indicações de filmes, são sempre maravilhosas!
    Certeza que vou chorar rios com esse filme!
    Gostei bastante da premissa e não vejo a hora de conhecer os protagonistas e acompanhar o romance ir nascendo entre os dois.
    Vou fazer o possível para ver esse filme em breve, tenho certeza que vou me apaixonar pelo mesmo!
    Muito obrigada pela indicação! Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Deve ser um daqueles filmes que traz uma montanha russa de emoções, bem do jeitinho que gosto.
    Não sei porque ainda não assisti, mas já quero e logo.
    Obrigada pela dica e análise.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Adoro um bom e velho clichê, de assistir quando não se tem nada de bom para fazer no dia.
    Já tem um tempo que quero assistir esse filme, mas nunca encontrei oportunidade.
    Espero assistir logo para ver se os dois vão continuar juntos e o que vai acontecer no decorrer do filme.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um filme bem apaixonante que quero muito assisti. Amo filmes e séries com Bella Thorne, é uma òtima atriz. Com certeza vou ver esse filme.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Eu conhecia só de nome e agora já quero!
    Que lindeza!
    Parece ser daqueles romances fofos, engraçados e carregados no drama, que enternece e parte nosso coração ao mesmo tempo kkk
    Assim que der assistirei!
    Bjs

    ResponderExcluir