18 de novembro de 2019

Lançamento: Arqueiro

Olá Meus Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Hoje trago a vocês lançamentos incríveis, vamos conferir!





Resultado de imagem para a sala das borboletas lucinda riley
Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.

O que leva um homem bom a se tornar um assassino?Resultado de imagem para acerto de contas livroNuma cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo.



Resultado de imagem para o golpe christopher
Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico.                                                             
Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita – além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental.                                                       
Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado.No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez até pela CIA.

Em um piscar de olhos, tudo muda. Mia não tem nenhuma lembrança do acidente, mas vê seu corpo em meio aos destroços do carro, ao lado dos pais e do irmão.Resultado de imagem para se eu ficar 10 anosTudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida e recordar seu passado feliz, pensando no que perdeu, no que deixou para trás.Recebendo a visita de amigos, de parentes e do namorado, Mia se depara com um futuro desconhecido. Ela precisa tomar a decisão mais difícil de todas: se ainda vale a pena ficar ou se deve partir para sempre.Comemorando 10 anos de lançamento, Se eu ficar se mantém como uma história atemporal sobre dor e esperança, amor e memória, e sobre as escolhas que devemos fazer quando tudo parece perdido.


A última música por [Sparks, Nicholas]
Uma das lembranças mais felizes de Ronnie era se sentar ao lado do pai ao piano e tocar por horas. Porém, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Nova York, a menina só consegue olhar para o instrumento com raiva e mágoa.            
Três anos após o divórcio, Ronnie mal tem contato com ele e a mãe acha que já está na hora de os dois reconstruírem os laços, passando juntos as férias de verão.Antes um pianista que sempre estava viajando, o pai agora leva uma vida tranquila numa pequena cidade litorânea, imerso no trabalho de reconstrução do vitral de uma igreja, destruído em um incêndio misterioso.                                                 
A última coisa que a rebelde Ronnie quer é passar meses num local entediante como aquele, mas aos poucos a brisa da praia e de novas paixões começa a acalentar seu coração ressentido.           

Em 1987, na Península de Yamal, na Sibéria, uma descoberta pode mudar o futuro da humanidade.Resultado de imagem para o primeiro imortalDurante uma caçada, o soviético Yuri encontra dentro de uma caverna de gelo quatro corpos de seres humanos, que ficaram congelados e preservados por 38 mil anos.Reconhecendo a oportunidade de ganhar uma fortuna, o ganancioso primo de Yuri vende um deles, clandestinamente, a membros de uma sociedade secreta que há décadas busca desvendar o enigma da imortalidade.Quando o impensável acontece e eles conseguem trazer o corpo de volta à vida, cientistas de várias partes do mundo entram em uma disputa sem limites pelo homem que venceu a morte.Só que, ao retomar a consciência, o primeiro imortal recupera também suas memórias, desejos e sonhos. E decide reaver o que é seu, fazendo com que o projeto saia totalmente de controle.Em sua estreia na ficção, o renomado autor Rodrigo N. Alvarez leva o leitor por uma viagem no tempo e por lugares tão diversos como Sibéria, Romênia, Estados Unidos, França, Alemanha e Brasil, passando por cavernas, geleiras, florestas, museus e centros de pesquisa de última geração.Com enorme habilidade, tece uma colcha narrativa mesclando arte, paleontologia, história e antropologia para contar a emocionante jornada de um sapiens ancestral em busca do sentido da própria existência.     
8 comentários on "Lançamento: Arqueiro"
  1. A Sala das Borboletas! Amo, amo de paixão as letras da Lucinda e não vejo a hora de conferir este livro novo dela!
    Amei essa roupinha nova de Se Eu Ficar. Não li ainda este livro,mas ele está na minha lista de desejados tem um tempo.
    Estava lendo uma resenha de O Primeiro Imortal e oh, literatura nacional de qualidade(quero)
    Falar o que de Sparks???? roupinha nova.rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Estou doida já por este livro da Lucinda!Amo as letras da autora e pelo que andei lendo, este livro já é mais um sucesso.
    Se Eu Ficar não li ainda, mas essa roupinha nova ficou show!
    Preciso nem falar de Sparks né? Amo, amo!!!
    E agora esse lançamento nacional, O Primeiro Imortal já está dando o que falar e claro que quero!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Meus autores favoritos estão nos lançamentos desse mês da Arqueiro e como não gostar?
    Amo a Lucinda e quero urgente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Quantos lançamentos!
    Gostei bastante dessa nova capa de Se eu ficar, mas gosto ainda mais da capa original, ainda acho ela mais bonita.
    Essa capa de A Última música é bem simples, mas achei bonita. Mas não tenho muita vontade de ler o livro, pois não sou muito fã da escrita do Nicholas Sparks.
    Gostei bastante da premissa de A sala das borboletas, ainda não li nada da Lucinda Riley, mas gostaria.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. O lançamento, o relançamento na verdade, da editora que mais me chamou a atenção foi Se Eu Ficar, depois que assisti o filme uns anos atrás fiquei com vontade de ler, porém não tive oportunidade ainda rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Achei linda essa nova capa de Se Eu Ficar, mas ainda prefiro a capa original ♡
    Gostei da capa nova de A Última Música, assisti o filme e gostei bastante, mas não sei se tenho pique para ler o livro, tenho uma certa implicância com o Nicholas Sparks kkkk.
    Adorei a premissa de A Sala das Borboletas! Morro de vontade de ler algo da Lucinda Riley, ela parece uma escritora incrível! ♡
    Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desses só fiquei com vontade, muita!, do novo da Lucinda!
    Amooooooo os livros dela.
    A última música eu gostei, você já leu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da escrita de Lucinda Riley, ela é bem completa no que escreve. A sala das borboletas é um livro que quero muito ler, por ser fã da autora.

    ResponderExcluir