24 de maio de 2020

Filme: A Incrível Historia de Adaline


Olá Leitores!
Como estão, muitas leituras nessa quarentena?!
Vim compartilhar com vocês um filme que mistura ficção cientifica com romance. Basicamente amei muito, já que gosto muito de coisas que envolve o mundo cientifico.

Resenha do filme: A incrível história de Adaline

Diga algo que posso guardar e jamais esquecer.

Adaline Bowman, uma mulher maravilhosa nascida em 1908 casada com seu grande amor de infância e com uma filha para cuidar. Aos seus 27 anos, Adeline e seu marido voltava de uma viagem para casa e durante essa volta eles sofrem um acidente. Com um fenômeno raro, Adeline já não envelhece mais.

Vivendo uma vida diferente, Adeline não ficava em uma cidade por muito tempo, já que ela não queria ser descoberta por ter uma condição bem rara e se tornar em um experimento cientifico. A única pessoa que sabe de sua condição é sua própria filha que apresenta a todos como sua avó. A cada década Adeline tem sua vida mudada com cada nome diferente. Ela não se dava o luxo de se aproximar de ninguém, sempre procurou a estar sozinha em um apartamento simples com uma única companhia, seu cachorro.

 A Incrível História de Adaline (2015) - BOL Fotos - BOL Fotos

Em uma noite, Adeline conhece Ellis, um rapaz carismático e filantropo que faz seu coração reacender a chama da paixão e querer se senti amada novamente, mas como viver esse amor com um segredo desse? Adeline que segue o conselho da própria filha, vai viver esse amor uma vez na vida e ela aceita passar um final de semana na casa dos pais de Ellis. Entretanto, ela se encontrará com seu passado à tona.

A Incrível História de Adaline" estreia nos cinemas colocando o ...

A Incrível História de Adeline é um filme clichê, mas não tão clichê assim. Traz uma história maravilhosa com uma mistura de ficção com um toque de romance. Somos jogados na vida da personagem vivendo em épocas diferentes e com uma vida distinta, se escondendo de pessoas que poderia trata-la como um experimento. Querer ter uma vida sem envelhecer, muitos querem isso, porém não é tão agradável assim. É difícil você ver pessoas que amam indo embora enquanto você vive imortal. Adeline procurou não ter carinho por ninguém, vivendo uma vida bem solitária, que isso ninguém aguentaria né. É um filme maravilhoso que indico muito para os amantes de romance, fantasia e com ficção cientifica.


7 comentários on "Filme: A Incrível Historia de Adaline"
  1. Já quero assistir :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Não conhecia o filme e adorei, já quero assistir e vou procurar pelos stremings.
    Gosto dessa ficção sobre imortalidade, por isso amo tanto os filmes de Highlanders.
    Valeu pela dica.
    Ela é linda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Um clichê sem ser clichê!! Definição perfeita para um filme lindo, lindo!
    Vi a obra já tem um tempinho e não há como negar que a fotografia, o enredo, é tudo perfeito e por muitos momentos, dolorido de viver.
    Mas? Super recomendo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme já tem um bom tempo. É um filme leve e bonito, achei o enredo bem clichê (pelo menos a parte do romance) apesar da história trazer um personagem imortal.
    Achei bonito a parte em que a Adaline resolve buscar a sua felicidade e dar uma nova chance para o amor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Como eu não conheci esse filme antes?
    Sempre tive a curiosidade de saber como seria ser imortal, mas deve ser horrível, como você disse, ver todos te deixando, não poder se apegar demais a ninguém. Uma que essa coisa de imortalidade só funciona em filmes, pois na vida real não tem como ter tanto dinheiro para escolher morar onde quiser rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily
    Vi falar sobre o filme quando foi lançado, mas não assisti.
    Atriz que interpreta Adaline é linda, a fotografia, as roupas são espetaculares. Mesmo sendo um clichê Adaline sofre por viver solitária e sempre ter que se mudar, será que quando se entrega ao amor dá certo?
    Obrigada pela dica, vou ver se acho na internet para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Aiii sou louca para ler esse livro!
    Queria saber o que aconteceu nesse acidente pra Adeline ficar assim. E o romance e todas as épocas que ela vive parece ser bem interessante.
    Logo assistirei!
    Bjs

    ResponderExcluir