5 de agosto de 2020

Meus Desejados do Momento


Olá Leitores, tutubom?
Vamos fala de desejados?! Pois, nos somos leitores e a cada dia aumentamos a nossa listinha, né não? Pois, vim compartilhar com vocês alguns dos meus mais desejados da lista.


Corrente de Ouro, Cassandra Clare
Sim, sim, simmmmm.. Quero muito ler esse livro. Já estou muito ansiosa para o lançamento nesse segundo semestre. Ainda estou lendo Os Instrumentos Mortais, mas adoro aumenta a minha lista com os livros dela. Kkk

Corrente de Ouro | Wikia Shadowhunters BR | Fandom

Vingança, V. E. Schwab
Não li nenhum livro da autora, mas já comprei alguns dela e já ansiosa para iniciar as leituras, principalmente vilão já que esse é continuação.

Vingança | Wiki Vilões | Fandom

As Outras Pessoas, C.J Tudor
Li o Homem de Giz da autora, gostei bastante apesar que fiquei bastante incomodada com algumas coisas que a autora deixou de explicar, mas desejo demais ler esse novo lançamento dela.
As outras pessoas - C. J. Tudor - Intrínseca

Verity, Colleen Hoover
Com Certeza irão me chama de louca, mas quero demais conhecer essa trama. Já li tantos comentários em relação a esse livro que fiquei “Mano, preciso ler esse livro e entender porque houve comentários negativos.” Pois é! Essa sou eu, rsrs!

Verity | Amazon.com.br

Então, me conta quais são os desejados de vocês?! Pois, quero saber! Ah, querem ler os que eu citei?
16 comentários on "Meus Desejados do Momento"
  1. Oi Lily!!! Quando penso que adicionei tudo a minha wishlist, lá vem um novo super desejado rsrsrs.
    A minha wishlist é bem variada. Tem Romancede Época, YA, thriller, hot...
    Dos seus só li Verity e curti. Achei mesmo que CoHo foi bem na sus estreia no thriller psicológico.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    não tinha conhecimento do lançamento desse Corrente de Ouro, desses eu quero Verity, pois estou bem curiosa com a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vingança!!! Puxa, Vilão está entre os melhores livros que li nesse ano e não vejo a hora de saber o que acontece com estes dois "amigos".
    Tudor..preciso tanto conhecer as letras da autora,mas não quero só esse lançamento não, quero os anteriores também!rs
    Eu acho que quero tudo que for saindo. Mania doida agora de querer mil livros rs
    Nem é tão lançamento, mas Minha Sombria Vanessa e O Sol é Para Todos tem me tirado o sono de vontade ler!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Realmente, raro é o dia que eu passo sem adicionar um livro novo à minha lista de desejados!! Tenho muita vontade de conhecer a escrita da C. J. Tudor. Também quero MUITO ler Verity e não sabia dessa história de comentários negativos hahah evitei ler muito sobre, para não pegar spoilers.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa série nova da Cassandra Clare tá linda demais, uma capa mais maravilhosa que a outra. Sobe Verity, acho que tenho visto mais comentários positivos que negativos, só que eu tenho um super pé atrás com a CoHo depois que eu li a bomba chamada Tarde Demais. Mas vamos ver né, quem sabe eu dê uma chance?

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala em aumentar a listinha hahahaha
    Voltei a acompanhar vários blogs literários e te confesso que sou muito influenciável, então minha leitura só ta que aumenta!!
    Tenho muita vontade de ler Instrumentos Mortais, já entrou na minha lista tem alguns dias, mas sempre fico colocando pra frente. Espero que ainda esse ano eu consiga ler :) Achei essa capa de Corrente de Ouro sensacional!
    Os outros livros eu não conhecia, mas só existem coisas boas vindo de Colleen, então estou ansiosa por uma resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Sim, minha lista de desejados só aumenta a cada blog que acompanho kkk.
    Todos esses livros que você deseja também quero muito poder ter/ler.
    Comecei nesse ano me aventurar em muitas séries e uma delas é o imenso universo dos caçadores de sombras de Cassandra Clare até agora li a trilogia As Peças Infernais, os 5 primeiros livros de Os Instrumentos Mortais e comecei a ler as Crônicas de Magnus Bane.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindeza! Dos seus desejados, também quero Verity. Estou louca para conhecer essa história que vem recebendo críticas tão dividias na rede.
    https://www.aculpaedosleitores.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lily!
    Nada mais natural para um leitor do que ter uma lista CHEIA de livros desejados, né? Eu amo pesquisar livros e sempre adiciono várias títulos no Skoob para não esquecer depois.
    E Cassandra Clare a gente nem precisa ler muito a sinopse que sempre é coisa boa. Essa nova série da autora tem algumas conexões com As Peças Infernais, logo a gente já fica ansioso para conferir. Outra que também roubou a cena foi a Colleen , que investiu em um gênero diferente e impressionou os leitores. Também estou louco para conferir qual foi o resultado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lily!
    Dizer quais são os meus desejados é uma tarefa impossível, mas dos que escolheu, tenho muita vontade de ler Verity que é bem polêmico e As outras pessoas que dizem ser maravilhoso.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Olá Lily!
    Nossa, se tem uma coisa que nunca acaba é a lista de desejados, né? Eu também quero muito ler Corrente de Ouro, sou muito fã da tia Cassie. Eu também não li nenhum livro da V.E. Schwab mas pelo tanto que falam de Vilão eu fiquei curiosa para ler. Nunca li nenhuma obra da CoHo, os livros da autora perecem ser bem impactantes. Para citar alguns da minha lista: Trilogia Bevelstoke da JQ, Os sete maridos de Evelyn Hugo, Um caminho para a liberdade, O Príncipe cruel e por aí vai rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lily!
    Nem me fale do tamanho da lista de desejados, a minha só cresce com o tempo, mas desse "mal" todo leitor sofre, né?! rsrs
    Conheço a escrita da V. E. Schwab, li o livro 1 e 2 da trilogia Um Tom Mais Escuro de Magia e amei, estou ansiosissima para ler o livro 3 mas só será publicado aqui no Brasil em novembro :(
    Não conhecia Vingança e nem Vilão, ficarei aguardando suas resenhas.
    Os meu TOP desejados no momento são Esmeralda da Josiane Veiga e Esse Duque é Meu da Eloisa James.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lily!
    Eu li alguns livros da CoHo, o último foi Um Caso Perdido que não gostei muito, meio que perdi um pouco a vontade de ler a autora. Mas parece que Verity é muito falado ein? é comentários negativos e positivos kkk No aguardo por sua resenha. Nunca li Cassandra kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa lista sempre aumenta neh! Das suas escolhas confesso que tenho vontade zero ler algo da Cassandra #sorry. Vilão chegou essa semana aqui em casa, por isso, Vingança também está na minha lista. Eu confesso que tinha desistido de CoHo, mas Verity também chamou minha atenção, quem sabe um dia ele não acabe entrando para a lista. Mas os livros que hoje fazem meu coração bater mais forte são O melhor que podíamos fazer, Rede de sussurros e Outlander 7.

    ResponderExcluir
  15. Da Cassandra li apenas a série Os Instrumentos Mortais, mas tenho muita vontade de ler todos os livros do universo, e com um pouco de paciência vou conseguir.
    Como faz anos que não compro livro físico, a minha lista de desejados sempre aumenta haha

    ResponderExcluir
  16. Oii, Lily
    Quero ler todos esses também! Legal né?
    Menos o Verity, porque de novo kkkkkk li uma resenha com spoilers lá no skoob e fiquei com raiva, daí perdi a vontade kkk
    Meus desejados são só novo da Lycia Barros e o novo da Lucinda Riley. Já leu algum delas? Indico!
    Bjs e boas leituras em setembro!

    ResponderExcluir