22 de janeiro de 2021

Eu Indico: Blog Que Eu Amo & Sigo

Olá Leitores, turubom?

Como estão? Alguma novidade?

Então, sabe, eu parei para observar que ultimamente muitas pessoas estão migrando do blog para o youtube (até eu, mas ainda continuo no blog porque amo) e que eles deixaram de utilizar essa plataforma para resenhar livros. E por isso que hoje estou aqui para compartilhar com vocês, alguns blogs que eu super sigo e amo muito.


Vamos começa pela pessoinha que acompanho há um tempão que é Ana do blog Roendo Livros. Super amo o blog dela, bem fofinho que é bem a carinha dela. A maioria dos conteúdos dela é bem estilo clássico, com temas bem importantes como o racismo, a luta da mulher e outros mais. Dificilmente você vê-la lendo romance, mas quem sabe isso pode mudar não é mesmo?

 



Esse cantinho faz um bom tempinho que acompanho também, mas creio que conheci depois de Roendo Livros ou foi antes?! (Não lembro) Ler Para Divertir traz conteúdos bastante variados com livros dos mais fofos até o terror, por assim dizer.  Adoro muito esse cantinho por trazer história bem variadas. Ah, pra quem não sabe tem uma história que é autoral que é Engenharia Reversa.  Vale muito conferir!

 


Provavelmente alguns já devem conhecer por compartilhar livros com temática de Terror. Estante Diagonal da Joice que conheci faz uns tempinhos também e que se tem uma coisa que amo nesse cantinho, são a época de Halloween, sempre tem indicações incríveis.

 


Com o próximo é Revelando Sentimentos que também acompanho sempre que posso ou quando me lembro (de vez em quando tenho péssima memoria, sabe). Esse cantinho traz super livros incríveis, o que mais me deixa curiosa e apaixonada são as indicações de livros ficção cientifica porque já li muitas resenhas dos gêneros e eu amo demais.

 


Esse cantinho aqui é conhecido por uma pessoa que sempre estar mudando o layout, que sempre que entro no blog estar com cara nova. Pois, falo da Mika do Blog Capitulo Treze aqui é focado em livros bem estilo safados como a própria pessoa que resenha super amar (eu, não tanto). Mas gosto muito dos livros super clichê que ela resenha e é claro, as fotos são impecáveis. (Um dia vou descobrir os efeitos que ela usa)

 


E ai, já conheceram algumas delas? Se conhece algum blog que segue comente aqui, vou adorar conhecer! 
2 comentários on "Eu Indico: Blog Que Eu Amo & Sigo"
  1. Olá Luly
    Estáo eu conheço e sigo todos esses que você citou
    Eu prefiro o blog.embora sigo bastante booktubers eu ainda prefiro os blogs porque prefiro por exemplo ler uma resenha do que ouvir. uma resenha no YouTube .
    Eu sigo e conheço muitos blogs alguns eu participo menos como e o caso do blog Meu epilogo ,prefácio,estande da Ale,romantic girl ,emoções a flor da pele.e tem outros que participo mais que é o caso do blog Coisas da Diane ,Viagem literária Leitora compulsiva ,Alegria da amar e vivervo que é bom e Eu prático livroterapia que tem como característica postagens diárias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily, amei seus comentários sobre o Ler para Divertir. O Youtube e o Instagram estão roubando mesmo os espaços que antes eram somente dos blogs, o que eu acho uma pena, pois como você também amo os blogs. Muito obrigada pelo carinho.

    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir