29 de fevereiro de 2020

Filme: Campo do Medo


Olá Leitores Queridos!
Tudo bem com vocês?!
Quem adora um filme de terror com uma mistura de suspense que te deixe estupefatos?! Pois, eu adoro. Sempre que escolho um filme, gosto de que o roteiro me surpreenda. Mas claro, falando de Stephen King deveremos esperar por isso né, já que o filme é uma adaptação literária que foi escrita por ele e seu filho, Joe Hill.

 Resultado de imagem para campo do medo netflix

Becky e seu irmão Cal, estão viajando de carro em uma estrada no Centro-oeste com uma vista enorme para um campo de grama alta. Cal tem que parar o carro no meio da estrada para que sua irmã possa vomita por estar com enjoo, já que ela está gravida. Em nesse momento que Becky escuta um grito de uma criança no meio do matagal pedindo ajudar por estar perdido. Eles resolvem entrar no meio da grama alta para encontrar o garoto até que Becky e Cal encontra o garoto, Tobin. Ele diz que seus pais também estão perdidos no meio de todo esse matagal.

 Resultado de imagem para campo do medo netflix

Ao se aprofundar mais no gramado Becky e Cal percebe-se que é impossível sair desse lugar, de alguma maneira ou de outra estão presos sem saber como sair dali. Na procura por uma saída acaba por encontra o pai do garoto, Ross. Todos juntos e perdido nesse lugar, eles terão que enfrenta os conflitos que irão surgindo aos poucos.

 Resultado de imagem para campo do medo filme

Campo do Medo é um filme de terror, mas eu considero um filme de terror suspense  chegando perto de mistério. O desenvolvimento do roteiro se torna lento. Cada vez mais sendo um suspense e que algum momento vão surgindo personagens novos, como o ex-namorado de Becky, Travis que está a sua procura, mas que acaba entrando no matagal e ficando preso como todos e que ele meio que se torna um elemento chave da trama. O filme é intrigante e que faz você ficar confuso. Vale a pena conferir!


3 comentários on "Filme: Campo do Medo"
  1. Oi, Lily
    Estou louca para assistir esse filme.
    Parece ter um super suspense e tô curiosa para saber o que faz essas pessoas se perderem desse jeito.
    Sendo do King já sabemos que é bem escrito né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que tentei mas eu odiei esse filme acabei ficando tonta com tantas voltas que ele dava. Em várias ocasiões eu me lembrava do filme Triângulo do medo que tem basicamente a mesma proposta

    ResponderExcluir
  3. Gente..eu achei esse filme tão ruim, mas tão ruim que terminei ele sem entender nadinha e tive que ir a alguns fóruns para tentar pescar a teoria do bendito campo..rs
    Acabei entendendo,mas continuo não gostando do filme!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir